segunda-feira, 23 de março de 2020

Desgraças nos tempos do Anticristo
e heroísmo dos fiéis perseverantes

O demônio instrui o Anticristo. Luca Signorelli, catedral de Orvieto
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs








continuação do post anterior: Crise e queda do Reino de Maria profetizada em La Salette




Prossegue o segredo:

“Um precursor do Anticristo, com tropas de várias nações, guerreará contra o verdadeiro Cristo, único Salvador do mundo, derramará muito sangue e tentará aniquilar o culto de Deus, para se fazer cultuar como um deus”.

“A Terra será atingida por toda espécie de flagelos (além da peste e da fome, que serão gerais).

“Haverá guerras até a última guerra, que será movida pelos dez reis do Anticristo, cujo objetivo será o mesmo e serão os únicos a governarem o mundo.

“Antes que isto aconteça, haverá uma espécie de falsa paz no mundo. Não se pensará em outra coisa, senão em se divertir. Os maus se entregarão a toda sorte de pecados.

Combates contra o exército do Anticristo. Iluminura na Biblioteca de Toulouse
“Mas os filhos da Santa Igreja, os filhos da fé, meus verdadeiros imitadores, acreditarão no amor de Deus e nas virtudes que me são mais caras.

“Felizes essas almas humildes conduzidas pelo Espírito Santo! Eu combaterei junto a elas até que atinjam a plenitude da idade”.



“A natureza exige vingança por causa dos homens e estremece de pavor, na espera do que deve acontecer à Terra emporcalhada de crimes.

“Tremei, ó Terra, vós que fizestes profissão de servir a Jesus Cristo, mas que no vosso íntimo adorais a vós próprios.

“Tremei, pois Deus vos entregará a seu inimigo, porque os lugares santos estão imersos na corrupção.

“Muitos conventos não são mais casas de Deus, mas pastagens de Asmodeu e os seus [demônios].

“Durante esse tempo nascerá o Anticristo de uma religiosa hebraica, uma falsa virgem que terá comunicação com a velha serpente.

“E o mestre da impureza, seu pai, será bispo. Ao nascer, vomitará blasfêmias e terá dentes.

“Numa palavra, será o diabo encarnado. Dará gritos aterrorizadores, fará prodígios, alimentar-se-á só de impurezas.

“Terá irmãos que, embora não sejam como ele outros demônios encarnados, serão filhos do mal.

“Aos doze anos eles se farão notar pelas valorosas vitórias que obterão. Logo estará cada um à testa de exércitos, assistidos por legiões do inferno.

“As estações mudarão, a terra só dará maus frutos, os astros perderão seus movimentos regulares, a Lua não projetará senão uma débil luz avermelhada.

“A água e o fogo darão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis tremores de terra, que engolirão montanhas, cidades, etc.

“Roma perderá a fé e se tornará sede do Anticristo.

“Os demônios do ar, junto com o Anticristo, farão grandes prodígios na terra e nos ares. E os homens se perverterão cada vez mais.

“Deus tomará sob seus cuidados os fiéis servidores e os homens de boa vontade, o Evangelho será pregado por toda parte, todos os povos e todas as nações terão conhecimento da verdade”.

Tudo nesta parte se refere aos fatos que precederão o fim do mundo. Não visa os presentes dias, mas eventos que hão de ocorrer dentro de alguns séculos, mas cujo número desconhecemos.

Sobre a grandeza dos mártires que lutarão contra o Anticristo e seus exércitos, o venerável Pe. Bartolomeu Holzhauser, uma dos mais célebres comentaristas do Apocalipse, redigiu comentários tal vez inigualáveis.

A besta do mar, figura do falso-profeta que se apossa do Papado e vira antipapa. Tapeçaria do Apocalipse, Angers, detalhe.
A besta do mar, figura do falso-profeta
que se apossa do Papado e vira antipapa.
Tapeçaria do Apocalipse, Angers, detalhe.
Apocalipse V.7 - “E lhe foi permitido fazer guerra aos santos e os vencer; e lhe foi dado poder sobre toda a tribo, povo, língua e nação”.
“Isto se entende, antes de tudo, a respeito de todos aqueles que resistirão ao Anticristo, seus falsos profetas e falsos apóstolos. Finalmente, estas palavras aplicam-se a todos aqueles que pregarão e confessarão o Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo crucificado. (...)

“Mas a vitória da besta que surgirá dos abismos contra os santos, isto é, contra os homens justos, piedosos e tementes de Deus, será apenas temporária e limitada a esta vida mortal.

“Ela consistirá em:

“a) nos mais refinados prodígios e imposturas, e no aplauso da doutrina e da grande sabedoria do Anticristo, nos quais os judeus e todas as nações acreditarão unanimemente. Os homens preferirão essa doutrina à de Enoque e Elias que com todos os santos pregarão em mútuo acordo.

“b) Essa vitória consistirá no poder e no nervo da guerra na imensa extensão do império do Anticristo.

“E também na impiedade e na perfídia das nações e dos judeus, que fornecerão todas as ocasiões e toda a assistência necessária para fazer imolar os fiéis como se fossem ovelhas.

“Pois, naquele tempo, ninguém poderá confessar e pregar impunemente o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus.

“3º e lhe foi dado poder sobre toda a tribo, povo, língua e nação. Estas palavras mostram ainda o poder desse reino. Esse poder será tal, que nunca houve igual desde que o mundo começou”. (53-54 págs.)

V.8 - “E a adoraram todos os habitantes da terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro, que foi imolado desde a origem do mundo”.
“Este versículo confirma que todos os réprobos renderão culto de adoração à besta, e se separarão de Deus seu Criador, e de Cristo. Aqueles cujos nomes estão escritos no Livro da Vida são os eleitos.

“E o Livro da Vida é a presciência de Deus, perscrutador dos corações; presciência com que Deus dispôs seu reino desde a eternidade, e quer premiar a cada um segundo suas obras.

“É por isso que o apóstolo Paulo disse aos Romanos, VIII, 30:

“Aqueles a quem havia conhecido em sua presciência, também os predestinou para ser conformes à imagem de seu Filho, a fim de ele ser o primogênito entre muitos irmãos.

“E aqueles que Ele predestinou, eles os chamou; e aqueles que chamou, Ele justificou; e aos que justificou, Ele glorificou”.
(pág. 56)

Adoração da besta. Tapeçaria do Apocalipse, Angers, França.
Adoração da besta. Tapeçaria do Apocalipse, Angers, França.
“(...) Deus também permitirá que os ímpios e os tiranos prevaleçam contra sua Igreja e contra nós mesmos, uma vez que as perseguições não terão outros resultados para nós senão o de nos corrigir, nos justificar, e fazer-nos chegar mais rápido à felicidade suprema da vida eterna.

Eis por que Deus permite que os ímpios prevaleçam nesta vida, enquanto os justos e aqueles que mostram zelo pela causa de Deus são oprimidos e sucumbem nas mãos dos ímpios.

“Isto é, o que Deus vai permitir, especialmente no tempo do Anticristo, em relação a quem quer que combata pelo nome de Jesus Cristo.

“Seja pelas armas, por exemplo, tomando parte no exército dos cristãos, seja pela palavra, ou por qualquer outro meio; porque então o justo sucumbirá diante do poder da besta e será imolado. (pág. 58)

“(...) Naqueles tempos, o fim do mundo ter-se-á aproximado muito, e Deus permitirá que todos esses santos e bravos soldados que combaterão pela justiça e pela verdade sejam vencidos e imolados como vítimas para completar o número de mártires.

“Assim, nesses dias de dor, não se deve esperar nenhum poder e nenhuma vitória, senão a mais bela de todas as vitórias, o triunfo do martírio. (pág. 59)

“(...) Assim, a única vitória possível para os cristãos naqueles dias tão terríveis, consistirá em serem vencidos, perseguidos, torturados e condenados à morte mantendo-se fiéis, constantes e firmes, esperando contra toda a esperança na fé em Nosso Senhor Jesus Cristo”. (pág. 59)

Vs. 9 e 10 - “Quem tiver ouvidos, ouça. Aquele que levar outros para o cativeiro irá para o cativeiro; aquele que matar pela espada deverá morrer pela espada.

“Aqui está a paciência e a fé dos santos”.
Todo aquele que quiser resistir à besta pela força das armas sucumbirá.

Deus permitirá que aqueles que combaterem pela justiça e verdade sejam vencidos e imolados como vítimas para acumular o número dos mártires.

Não haverá vitória a esperar que não seja a do martírio.


Sobre a “abominação nos lugares santos” veja também:



continua no próximo post: Nossa Senhora e os Apóstolos dos Últimos Tempos


2 comentários:

  1. Não tenho palavras para agradecer este email sobre as profecias de LA SALETTE.O PERCURSO DAS PROFECIAS É TÃO LONGO QUE GUARDEI NOS FAVORITOS .SÃO PALAU ,exímio nas afirmações sobre o mundo tresloucado actual bem como tantos outros arautos sobre o que ,no fim de contas ,caiu sobre o mundo actual com os pés assentes num ateísmo aterrorizador apoiado a ferro r fogo na maçonaria ,comunismo ,sistemas totalitários ,neoliberalismo ,sobretudo uma IGREJA debilitada actualmente em PORTUGAL fechada .
    Nesta TERRA DE SANTA MARIA VIVE-SE À LA DIABLE :OS SERVIDORES DO SENHOR ,TRISTES ,ANGUSTIADOS .Temos um governo "MAÇÓNICO" MARXISTA,BOLCHEVISTA,ESTALINISTA,LENINISTA ,CHEGUEVARA sob a capa de um socialismo camuflado de samaritanismo ...mas Deus não nos tem deixado sozinhos ,mandou nos em nome de Jesus um Presidente que se assume como católico:dr.Marcelo de souza ....Deus seja louvado .
    Sempre acreditei que Bento XVI se ainda não partiu ,porque a sua missão ainda não terminou e viu-se na questão dos padres casados -um desastre para os cristãos num mundo erotizado e mundanizado .Ele e cardeal Sael foram um esteio em grande :graças a Deus .
    Como sempre São Palau já de tão longes tempos nos fala sobre as vicissitudes trágicas pelas quais se tem passado .


    Nossa Senhora de Medugrje fez a última Aparição no dia 2 de Março ...chorei...prenúncio de que os últimos segredos vão acontecer embora sempre pedindo muita oração pelo sacerdotes e o mundo inteiro.Fui uma das contempladas pois ainda pude estar presente por duas vezes ,a primeira no quintalinho da Aparição onde fiz 27 horas de penitência com pedidos sem fim e o ano passado no encntro mundial da juventude que no momento da Comunhão o sacerdote abençou-me fortemente na minha cabeça por duas vezes por espanto de presentes


    .Não foi possível estar no quintalinho nem ir ao MONTE AZUL DE CRISTO para pedir perdão pelos meus pecados ...não consegui a padiola .Deus sabe porquê .Hoje aquele lugar será mais um santuário a NOSSA SENHORA como FÁTIMA ,HOJE fechada pelo VIRUS ,MAS A IGREJA não pára :amanhã ,pelas 18.30 haverá a consagração ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E A NOSSA SENHORA "A TERRA DE SANTA MARIA " NESTE MOMENTO TÃO CRUCIANTE .
    Este email está guardado nos favoritos para voltar a ler e meditar tal é o seu conteúdo recheado de acontecimentos tão trágicos como avisos igualmente trágicos .Eu confio na infinita bondade e misericórdia de Deus forte,Deus SANTO ,DEUS IMORTAL que não sendo de vingança ,castiga pela mansa :tanto sofrimento,tanta falsidade ,maquinações preversas .Hoje compreendo pq PAULO II não consagrou a RUSSIA ao coração IMACULADO DE MARIA .

    Deus o abençoe ,professor Dufaur pelos emails enviados .

    ResponderExcluir
  2. Alguns séculos até o fim do mundo?

    Tenho um ponto de vista diferente. Acredito que já estamos no fim dos tempos. Nossa Senhora em Kibeho (aparição aprovada pela Igreja) disse que veio para preparar os caminhos do Senhor. Jesus disse à Sta Faustina que a devoção à Divina Misericórdia é um sinal dos tempos e que após esse período de Misericórdia, virá como Justo Juiz.

    A Irmã Lúcia disse ao padre Fuentes que acreditava que estávamos no fim dos tempos: "porque [Nossa Senhora] me disse que o demônio está a travar uma batalha decisiva contra a Virgem Maria e uma batalha decisiva é uma batalha final, onde se vai saber de que lado será a vitória e de que lado será a derrota. Por isso, agora, ou somos de Deus ou somos do demônio: não há meio termo.

    O segundo, porque me disse, tanto aos meus primos como a mim, que eram dois os últimos remédios que Deus dava ao mundo: o Santo Rosário e a devoção ao Coração Imaculado de Maria; e, se são os últimos remédios, quer dizer que são mesmo os últimos, que já não vai haver outros.

    A vidente Lúcia também escreveu em suas registros que em 13 de outubro Nsra falou: 'Não ofendam mais a Nosso Senhor que já está muito ofendido! {Se o povo se emendar, acaba a guerra e, se não se emendar, acaba o mundo.}"

    O então cardeal Bento XVI disse que o 3º segredo de Fátima se refere aos últimos acontecimentos.

    Um teólogo fez uma observação interessante. Ele disse que na Bíblia é dito que antes da vinda do Anticristo virá a apostasia sobre as nações e podemos ver isso agora, mas não é dito que isso viria 2x, como alguns acreditam, pois acham que vai melhorar no futuro e depois a apostasia chegará novamente para o aparecimento da Besta.

    O padre Malachi Martin, que leu o verdadeiro 3º segredo de Fátima, a parte das palavras da Virgem que o Vaticano até hoje não divulgou, contou que Nsra, assim como em La Salette, falou sobre os 3 dias de trevas e que eles acontecerão no período da Terra em que o Anticristo estará no mundo, perseguindo os cristãos. E a Irmã Lúcia disse que o castigo de Deus é iminente. E que "o último Papa estará sob o controle de Satanás".

    Enfim, entre essas e outras coisas, creio que estamos de fato no fim dos tempos.

    ResponderExcluir