segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Beata Aiello: a conspiração dos “falsos profetas”,
o flagelo da Rússia e a intervenção de Nossa Senhora

Beata Elena Aiello: mística que desde o leito dirigia grande obra de caridade
Beata Elena Aiello: desde o leito dirigia grande obra de caridade
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




Continuação no post anterior: “Beata Elena Aiello: a impureza traz a ruína e a morte para Roma, o clero e o mundo”


Ouvindo esses avisos [N.R.: conferir post anterior], Irmã Elena atreveu-se a perguntar: “O que será da Itália que amo tanto?”

E ouviu severas palavras:

“Nela se cometem muitos pecados.

“Falsos profetas circundam o Cristo na terra. Essas almas me ferem mais que os pecadores [...].

“O demônio desencadeou a mais terrível batalha contra Deus e a Igreja, e levou muitas almas pela via da perdição [...]”.

Também em La Salette, Nossa Senhora advertiu contra os maus eclesiásticos – “falsos profetas” – que, apresentando-se como teóricos ou justificadores da imoralidade com sofismas teológicos diversos, precipitam os institutos religiosos e grande número de simples fiéis em abismos insondáveis de corrupção.

Prossegue a Beata Elena Aiello, narrando o que ouviu do Céu sobre uma conspiração universal sistematizada, feita a partir de antros ocultos para corromper os homens:

“O pecado de impureza foi transformado numa arte sedutora, diabólica: a maior parte dos homens vive na lama. Esse pecado vai trazer a ruína e a morte.

“O mundo tornar-se-á um vulcão de fogo, um torrente de sangue; a maior parte dos homens será destruída; todos estarão indefesos [...].

“As forças do mal agem especialmente entre a juventude e estão prontas para se desencadearem sobre o mundo inteiro, não fazem mais mistério algum de seu objetivo.

“O homem está imerso na lamacenta maré de corrupção que tenta afundar o mundo [...].

“A humanidade está sendo levada a banir Jesus Cristo da família, por isso o mal vai crescendo sempre mais [...] o pecado de impureza chegou ao auge [...]”.
Blindados russos modernizados em recente parada na Praça Vermelha de Moscou
Blindados russos modernizados
em recente parada na Praça Vermelha de Moscou

A Rússia, instrumento da punição
“A Rússia soltará todas as forças do mal sobre todas as nações e em dado momento destruirá a melhor parte de minha grei: esta passará pela purificação, que será tida como o mais grave flagelo na história do mundo.

“O materialismo avança [...]. Virá uma guerra que destruirá povos e nações, os homens caminharão sobre os cadáveres [...].

“A Igreja está ferida por dentro e externamente.

“Então, as trevas cobrirão a terra porque estão dominadas por Satanás. As forças do mal avançam, e as forças do bem retrocedem [...]” (Das mensagens de 1952/53).

A “autodemolição” da Igreja
“As igrejas estão desertas: as almas consagradas deixam-Me sozinho no tabernáculo. Poucos são os que Me amam.

“A Igreja será muito atormentada; uma terça parte dos homens se salvará [...]. A hora presente é uma das mais terríveis para a humanidade [...].

“Meus ministros não pregam mais o Evangelho [...].

“O mundo tornou-se um vasto túmulo de mortos e moribundos: a inocência das crianças é objeto de insídias; a juventude é perdida pelo escândalo e pela desordem da vida conjugal [...]”.

“Eis a salvação para esses males. Mas o mundo não ouve [...]

“O mundo só pode salvar-se em parte com o sofrimento e com a oração.

Os estigmas apareciam na Beata durante as Sextas-feiras Santas
Os estigmas apareciam na Beata durante as Sextas-feiras Santas
“Estes avisos não devem ficar sepultados, mas devem ser conservados zelosamente, a fim de que a nova geração [NdT: quer dizer, os sobreviventes do grande flagelo) saibam que os homens e os povos foram avisados a tempo para retornarem a Deus [...].

“Os homens serão punidos de acordo com as dívidas contraídas com a Justiça Divina [...].

“Os pecadores, os ímpios serão destruídos, as almas justas, os devotos de meu Rosário não morrerão, mas padecerão a dor da morte [...].

“Todos assistirão com a alma agoniada [...] o céu se tingirá de vermelho [...] a tempestade será de fogo e desencadear-se-á pelo mundo inteiro [...]” (Das mensagens de 1955).

O papel dos “erros da Rússia”
“A Rússia espalhará os novos erros em todo o mundo, promovendo a guerra e a perseguição contra a Igreja...

“A Itália é a rainha das nações, mas se não rezar tornar-se-á pior que a Rússia e será muito atormentada.

“Roma deve pagar seus erros e seus graves pecados. A Itália, sede do Vigário de Cristo, será humilhada.

“O materialismo se faz sempre mais agressivo [...]. A Rússia espalhará seus erros no mundo inteiro [...].

“Virá uma guerra jamais vista: todas as nações descerão ao campo de batalha; a guerra fratricida está próxima [...].

“Os governantes dos povos não querem a luz de Deus; entre esses estão os da Itália, porque eles se servem de Meu Nome e de Meu Filho Jesus, dizem ser cristãos, mas estão contra as leis evangélicas [...]”.

Três dias de trevas
Saque de Roma. Anônimo italiano séc. XVI-XVII, col. priv.
Saque de Roma. Anônimo italiano séc. XVI-XVII, col. priv.
“Aparecerá no céu uma nuvem que crescerá e submergirá povos e nações. Uma nuvem vermelha como o fogo atravessará o céu [...].

“tudo isso durará três dias e três noites, durante esses três dias será necessário ficar em casa [...] os cadáveres cobrirão toda a terra [...]”.

A Irmã Elena contou que Nossa Senhora lhe explicou o flagelo que virá para castigar os malvados com estas expressões:

“Virá pela manhã e será precedido por um terrível furacão de vento que abalará tudo.

“Depois o próprio Jesus Cristo aparecerá numa nuvem e se ouvirá um brado de justiça em toda a terra. Todos começarão a empalidecer-se e a tremer de pavor.

“Na sequência desse brado espantoso, densas trevas envolverão toda a terra e se desencadeará uma tremenda tempestade de fogo, que incinerará todos os ruins e malvados.

“Vereis cair em pedaços fumegantes as carnes dos corpos dos ímpios. Procurarão cavernas para se proteger, mas será em vão!”.

A arma do Santo Rosário
A última despedida à Beata Elena
A última despedida à Beata Elena
“Até os bons morrerão de pavor, mas Nossa Senhora disse que aparecerá na Terra e salvará do flagelo todos os bons, particularmente aqueles que recitarem o Terço de seu Santo Rosário!”

O comunismo: revolução articulada no mundo contra a Igreja

“O comunismo se propaga pelo mundo inteiro; o materialismo tem uma grande organização como nunca se viu igual na face da Terra.

“Ele derrubou os direitos da Igreja, depositária do Santo Evangelho. Suas forças são poderosas, difunde seus erros suscitando guerras, revoluções, perseguições contra a Igreja.

“Por isso, os religiosos, os sacerdotes, todo o Clero, as almas a mim consagradas e os devotos de meu Coração devem estar na primeira linha para combater o materialismo com seu exemplo, vivendo uma vida santa, devem salvar as almas.

“Devem se engajar com seu apostolado no combate ao materialismo para conquistar o reino de Cristo.

“Se não se rezar, a Itália será invadida pelas tropas russas [...].

“O pecado de impureza faz estragos na juventude, entre as crianças; a família cristã não existe mais; não fazem mais mistério: querem expulsar Cristo das famílias, das escolas, das oficinas, da sociedade, das consciências [...]”.

O castigo de Roma
Crepúsculo em Roma
Crepúsculo em Roma
“Roma será punida [...] a Rússia elevar-se-á por cima de todas as nações, especialmente da Itália, e plantará a bandeira vermelha na cúpula de São Pedro [...].

“a Rússia preparou armas secretas contra os Estados Unidos, contra a França e contra a Alemanha. A guerra está próxima. O Reno, a partir da Suíça, estará cheio de cadáveres e de sangue.

“O Papa terá muito que sofrer. O leão rugindo avançará sobre a Cátedra de Pedro para difundir seus erros. O fel da Rússia envenenará todas as nações, especialmente a Itália [...].

“Os homens não reconhecem mais seu Deus; seu deus é o pecado, o prazer, a desonestidade; [...].

“a Rússia é guiada por Satanás, porque quer o domínio absoluto de toda a Terra [...]. A Igreja será perseguida e o Papa e os sacerdotes terão que sofrer muito”.

No momento do ataque supremo, Nossa Senhora intervirá

No mesmo sentido, a Irmã Elena descreve isto, que viu numa visão:

“Vão ao Vaticano, prendem o Papa [...] o Papa está sozinho, rezando [...] pegam-no, jogam-no por terra, amarram-no [...].

“Ó, meu Deus, socorro, socorro, esses brutos vão matar o Papa. Ó Deus, batem nele [...] o que se vê [...].

“Nossa Senhora se aproxima; os homens caem mortos por terra. Nossa Senhora reergue o Papa, toma-o pelo braço e o cobre com seu manto.

“Ó Deus, o que estou vendo! Desgarram-se as bandeiras, caem as hastes, caem as varas, não tenhais medo porque os celerados sem Deus não o atingem [...].

“Bradam: ‘Não, não queremos que Deus reine sobre nós; Satanás deve reinar’.

“Nossa Senhora mantém o Papa sob o seu manto [...]”.

Neste momento, a Irmã Elena gritou: “O Jesus, salvai o mundo que tem necessidade de perdão” (Mensagens de 1956 a 1961). (...) (págs. 50-55).


(Fonte: Vincenzo Speziale, Suor Elena Aiello Profeta di Dio ‒ Vita, opere e scritti della venerabile madre, Reverdito Edizioni, Trento (ISBN 88 7978 059 X).


Imagens documentais da Beata Elena Aiello





Excertos das visões da Beata Elena Aiello



15 comentários:

  1. Em uma das mensagens a Irmã Elena diz: “Vão ao Vaticano, prendem o Papa [...] o Papa está sozinho, rezando [...]" Seria esse papa o Papa Bento XVI??? Ou ainda seria um outro Papa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em Bento XVI, eis uma notícia recente dele. https://fratresinunum.com/2017/10/29/foto-da-semana-349/

      Excluir
  2. Que Nosso Senhor Jesus Cristo tenha piedade de nós. Esse tempo relatado parece ser o atual.

    ResponderExcluir
  3. Por falar em eventos apocalípticos, um padre, em uma homilia na internet, comentava como a agenda de destruição dos senhores do mundo está atrasada, fazendo referência a quebra bancária mundial e a 3ª Guerra Mundial. Intrigante isso! De fato, já era para essas coisas terem acontecido, mas parece que por algum motivo tais eventos catastróficos estão se atrasando. De qualquer forma, estejamos preparados, pois não sabemos quando tais eventos acontecerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse padre? Gostaria de pesquisar.

      Excluir
    2. Não sei se posso dizer o nome desse padre aqui, porque ele considera como inválida a eleição do Papa Francisco. Mas não é difícil encontrar o canal dele no Youtube. É só pesquisar sobre a canonicidade da eleição de Francisco. É um padre do Rio Grande do Sul. Você vai logo perceber o sotaque dele. Mas, se você acredita, que a eleição de Francisco foi válida, talvez seja melhor não ver os vídeos desse padres, pois eles vão deixá-lo escandalizado.

      Excluir
    3. "Os bancos são inimigos da humanidade" - ouvi essa frase num vídeo de um youtuber brasileiro. O assunto do vídeo é o Queermuseu, mas, ao abordar o assunto ele tocou na questão dos bancos e em outras questões interessantes também. Vou deixar o vídeo aqui. Talvez possa interessar a mais leitores. Link do vídeo https://youtu.be/dX8qSGupqP8

      Excluir
    4. Você está falando do padre Dornelles,da comunidade Kirya,

      Excluir
    5. Exatamente! É o padre Dornelles mesmo, da comunidade Kirya.

      Excluir
  4. Fiquei perdida se isso ja aconteceu em partes falando dos erros da Russia..ja que desde a mensagem de Fátima se fala disso e algumas coisas sobre os "erros da Russia" ja ocorreram com a primeira guerra, comunismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lendo seu comentário, fiquei com a impressão de que você acha que as revelações privadas da Beata Elena são uma repetição dos avisos de Fátima. Na verdade, elas não repetem, mas confirmam e acrescentam novos dados. Algo semelhante acontece com a aparição de N. Sra. em Akita. O Cardeal Ratzinger disse que ela era uma confirmação de Fátima. Uma coisa que devemos estar atentos é que estamos vivendo nos tempos do 3º Segredo de Fátima. Quanto às revelações da Beata Elena, acredito que elas se referem a 3ª Guerra Mundial ou a uma Guerra Atômica. Sugiro a você que acompanhe mais as notícias políticas em relação à Rússia e aos EUA. Isso lhe ajudará a entender melhor as profecias.

      Excluir
    2. O Papa Francisco falou novamente sobre a 3ª Guerra Mundial. Citando:
      "O mundo está mais uma vez em guerra e se preparando para ir ainda mais vigorosamente em guerra".
      https://g1.globo.com/mundo/noticia/papa-diz-que-guerras-sao-inuteis-em-discurso-emocionante-em-cemiterio-militar-norte-americano-na-italia.ghtml

      Excluir
    3. Ressaltando o aviso do Papa Francisco em relação à 3ª Guerra Mundial.
      https://youtu.be/ipKMUVM2OAE

      Excluir
  5. Estava escutando a homilia de hoje na internet, e o padre comentava que o Papa Francisco, em uma missa em um cemitério militar na Itália, tocava no assunto da 3ª Guerra Mundial. Certamente o Papa tem mais informações do que nós e não é a toa que ele toca nesse assunto.

    ResponderExcluir
  6. Sr Dafur como agradecer por tantas joias da espiritualidade? Jesus lhe dê a paz e a vida eterna meu irmao

    ResponderExcluir