sábado, 23 de novembro de 2019

Nosso Senhor mostra a Santa Maria de Jesus Crucificado a conjuração para aniquilar Roma e Paris

Paris em chamas. O movimento comunista dito "Commune"
mandou incendiar os principais monumentos igrejas e palácios
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







continuação do post anterior: Deus revela a santa carmelita a vindoura punição e conversão da França em consonância com La Salette



Em 6 de julho de 1870, Nosso Senhor mostrou a Santa Maria de Jesus Crucificado O.C.D. a conjuração das forças secretas que querem aniquilar Roma enquanto cabeça da Cristandade e destruir a Igreja.


“Eu estava sozinha num jardim, subitamente ouvi uma voz que me dizia: Reza, reza e faz rezar.

“Eu vi imediatamente soldados que saiam como de um jardim fechado; eram muitos e passavam diante meu.

“Eu vi outros soldados sair de um outro jardim, eles vinham combater contra os primeiros.



Também em La Salette, Nossa Senhora alertou
contra os procedimentos falsos do imperador Napoleão III
“A mesma voz me disse pela segunda vez: ‘Reza e faz rezar’.

“No mesmo instante, eu vi Roma diante de mim, e vi os inimigos de Roma que diziam: enquanto os outros combatem, matemos Roma, afoguemo-la, joguemos água fervendo sobre ela, matemos pequenos e grandes.

“Eu vi ao mesmo tempo uma lâmpada no céu: saíam dessa lâmpada dois raios que formavam como que escadas.

“Um desses raios descia sobre a Itália e o outro sobre a França.

“E eu vi um homem que parecia ser o próprio Deus, ele tinha duas crianças como ele, uma à sua direita, a outra à sua esquerda.

“Uma dessas crianças era negra e trabalhava para fazer um grande buraco, a outra preparava um prato branco sobre a terra.

“O homem disse aos inimigos da Igreja que bradavam ‘joguemos água fervendo sobre Roma’:

“Essa água fervendo será para vós eternamente.

“Eu declaro que nenhum desses homens que combatem por meu nome haverá de sofrer o menor julgamento, ainda que eles tenham cometido todos os pecados.

“A esses homens que terão dado sua vida combatendo, eu darei a paz e a vida eterna.

São Miguel Arcanjo. Gérard David  (1460 — 1523),
Kunsthistorisches Museum, Viena

Deus revela a santa carmelita a conjuração para extinguir a França e a Igreja


Os acontecimentos cumpriram, de modo impactante, suas previsões também em relação à França, país que ela amava com a ternura e o fervor de uma síria e de uma palestina.

Fica-se surpreso diante do papel de destaque da França em suas preocupações e dos termos inflamados com que falava dela em seus êxtases.

Nas suas visões, a França era a Roseira, assim como a Santa Igreja era a Oliveira.

A Roseira, dizia ela, estava doente: não estava morta e o Jardineiro se preparava para podá-la vigorosamente, para lhe comunicar uma vida nova.

E ela já via a Roseira se dilatar numa multidão incontável de belas rosas perfumadas...

Poderíamos reunir facilmente em um fascículo, todas as suas profecias relativas à França.

Eis algumas das mais notáveis reunidas pelo Pe. Denis Buzy S.C.J. capelão do Carmelo de Belém.

Ele as registrou no livro “Vida de Sóror Maria de Jesus Crucificado, religiosa carmelita conversa, morta em odor de santidade no Carmelo de Belém, 1846-1878”, Librairie Saint-Paul, Bar-le-Duc – Paris, 1922, 294 páginas, nas páginas 230-235.

Ela dizia no dia 16 de fevereiro de 1874:

“Ontem, eu me sentia diante de Deus e rezava por nossa Mãe a Santa Igreja e pela França. Eis o que eu vi e ouvi.

“Sim, eu farei minhas delícias no seio da França; ela voltará a ser a rainha de todos os reinos.

O livro do Pe. Denis Buzy S.C.J.
O livro do Pe. Denis Buzy S.C.J.
“Mas, antes, é preciso que passe pela peneira;

“é necessário que a França se sinta reduzida a nada para que Eu esteja à frente de seus exércitos, para que todas as nações digam entre si, de geração em geração:

“Verdadeiramente, é o Altíssimo que está à frente da França.

“Todas as gerações exclamarão com uma só boca, com uma mesma voz, no mesmo tom, até os ímpios...”

Guerra universal vindoura e vitória da Igreja


Todas as profecias desenvolvem este tema geral: a provação, sobretudo por meio de uma guerra sangrenta, a vitória e as consequências do triunfo.

Em numerosas ocasiões após 1873, ela anunciou uma guerra que faria derramar “rios de sangue”.

Num êxtase do mês de maio de 1873, ela perguntava: “Quando acabará essa guerra?”

Após um tempo de silêncio, transmitia a terrível resposta:

“Ah! será longa, porque é necessário que todo o mundo passe por ela, pequenos e grandes: nós estamos corrompidos!

Manuscrito da santa palestina que nunca chegou a escreve direito em francês.
Manuscrito da santa palestina que nunca chegou a escrever direito em francês.
Quanta pena aparecia nessas últimas palavras: Nós estamos corrompidos!

Esse êxtase particularmente doloroso parecia pôr lhe sob os olhos os esforços de dois exércitos imensos que se encarniçavam um contra o outro...

Ela via por vezes duas cisternas, uma já cheia de sangue e a outra ainda vazia, mas tão grande que o sangue de 3/4 da humanidade parecia que não conseguiria enchê-la; e a voz lhe dizia:

“Tu vedes, é preciso que essa cisterna seja preenchida para acalmar a Justiça de Deus...”

No dia 13 de maio de 1874, uma voz lhe disse:

“Eu vos advirto, como já vos adverti dois meses antes das guerras que aconteceriam na França (a guerra de 1870).

“Mas aquela que eu vos anuncio será dez vezes mais terrível que a acontecida então na França”.

Os fiéis combatem contra os seguidores do anticristo. 1220-70. Biblioteca de Toulouse
Os fiéis combatem contra os seguidores do anticristo.
1220-70. Biblioteca de Toulouse
Dez vezes mais terrível! Quem ousaria garantir hoje que a voz não ficou aquém da verdade?

Ela voltou ainda a falar deste angustiante assunto no dia 14 de agosto de 1874:

“Vai ser uma massacre terrível. Caminhar-se-á com o sangue até os joelhos.

“Eu acredito que, nessa guerra que virá, todos os sacerdotes serão recrutados para combater...

“Não sei se será por este modo que os sacerdotes perecerão, pois deverão ficar muito poucos após a provação, e me parece que eles serão postos na linha de fogo, no local mais perigoso...”

Hélas!

Ela previa o triunfo, como já dissemos. Havia até pronunciado com todas as letras o nome do inimigo que devia ser abatido.


continua no próximo post: Segredo de La Salette: intervenção dos anjos e triunfo inaudito da Igreja


Nenhum comentário:

Postar um comentário