Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
continuação do post anterior: Pecados dos líderes religiosos e civis excitam a cólera divina
Continuemos com o segredo de La Salette:
“A Itália será punida, pela ambição de querer sacudir o jugo do Senhor dos Senhores.
“Será também entregue à guerra, o sangue correrá por todo lado. As igrejas serão fechadas ou profanadas. Os sacerdotes e os religiosos serão expulsos.
“Serão entregues à morte, e morte cruel. Vários abandonarão a fé, e o número dos sacerdotes e religiosos que se afastarão da verdadeira Religião será grande.
“Entre essas pessoas encontrar-se-ão até bispos”.
Soldados pontifícios recebem a bênção de Pio IX antes de partir ao combate. Muitos morreriam mártires, mas Roma foi invadida e possuída ilegalmente. |
A Beata Jacinta, antes de morrer, relatou uma visão sobre Portugal:
“Nosso Senhor está profundamente indignado com os pecados e crimes que se cometem em Portugal.Ainda em relação à Espanha, em 194, a irmã Lúcia comunicou uma revelação de Nosso Senhor:
La Salette And Its Prophecies. Full text“Por isto um terrível cataclismo de ordem social ameaça o nosso país, e principalmente a cidade de Lisboa.
O Segredo completo de La Salette em português
El secreto de La Salette
Le Secret complet de La Salette
“Será desencadeada, segundo parece, uma guerra civil de caráter anarquista ou comunista, acompanhada de saques, morticínios, incêndios e devastações de toda espécie.
“A capital será convertida numa verdadeira imagem do inferno.
“Na ocasião em que a divina justiça ofendida infligir tão pavoroso castigo, todos aqueles que o puderem fazer fujam dessa cidade”.
Sobre a Espanha, a Beata Jacinta disse:
Profanações na guerra civil espanhola
“Se os homens não se emendarem, Nossa Senhora enviará ao mundo um castigo como não se viu igual; e, antes dos outros países, à Espanha”.
“Tive (...) que manifestar ao Sr. Arcebispo de Valladolid um recado de Nosso Senhor para os senhores bispos cá de Espanha e outro aos de Portugal.
“Deus queira que todos ouçam a voz do bom Deus.
“Deseja que os de Espanha se reúnam em retiro e determinem uma reforma no povo, clero e ordens religiosas; que alguns conventos!... e muitos membros de outros!... entende?
“Deseja que se faça compreender às almas que a verdadeira penitência que Ele agora quer e exige consiste, antes de tudo, no sacrifício que cada um tem de se impor para cumprir com os próprios deveres religiosos e materiais.
Tropas russas invadem Ucrânia. A consagração pedida por Nossa Senhora não foi feita.
E a Rússia continua sendo o flagelo do mundo apoiada por cúmplices no Ocidente.
“Promete o fim da guerra para breve, em atenção ao ato que se dignou fazer Sua Santidade.
“Mas, como ele foi incompleto, fica a conversão da Rússia para mais adiante.
“Se os senhores bispos da Espanha não atenderem aos seus desejos, ela será mais uma vez ainda o açoite com que Deus os pune”
(Antônio Augusto Borelli Machado, Fátima, Mensagem de tragédia ou de esperança?, Artpress, São Paulo. Conferir Fátima, página 3).
continua no próximo post: Falsos prodígios sobre a Terra: auge das punições universais
Que Deus tenha piedade de nós,e aumete a nossa fé!
ResponderExcluirCom certeza todas essas mensagens nos chamam para a conversão, por isso peçamos ao bom Deus que nos purifique e nos santifique.
ResponderExcluirSenhor tenha de misericórdia de nós..
ResponderExcluirAs profecias inquietam os cristãos .
ResponderExcluirEstamos num momento em que se deita as mãos á cabeça pela incapacidade de sustar tantas profanações a todos os níveis .
Em Portugal o mundo das trevas instalou-se com a maior da naturalidade.
Há que orar e penitenciar contra os desmandos de arrepiar