segunda-feira, 18 de maio de 2020

Pe. Amorth: Nossa Senhora pediu consagrar a Rússia. Não foi feito e a punição está em andamento

Na véspera do centenário de Fátima, Pe. Amorth avisa: a consagração da Rússia não foi feita e a punição pode estar perto
Na véspera do centenário de Fátima, Pe. Gabriele Amorth, exorcista de Roma avisa:
a consagração da Rússia não foi feita, por isso a punição pode estar perto
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs



LifeSite (edição impressa) entrevistou o Padre Gabriele Amorth, o principal exorcista de Roma, a cidade dos Papas, antes do falecimento do venerado sacerdote.

Ele foi autor de diversos livros sobre o delicado tema. Entre eles: Um Exorcista Conta Sua História e Um Exorcista: Mais histórias.

O Pe. Amorth fundou e liderou a Associação Internacional de Exorcistas, tendo praticado centenas de exorcismos em seus mais de 30 anos nessa função apostólica.

Ele é toda uma autoridade na matéria e conhece de perto as insídias e os artifícios do príncipe das trevas.

Também discerne com acuidade o que o pai da mentira trama contra a Igreja e a Cristandade, para a perdição do maior número de almas.

Nossa Senhora em Fátima advertiu os videntes a respeito dos artifícios de Satanás para a perdição do mundo.

Também fez uma referência explícita e insistente aos males que, inspirados por Satanás, homicida por excelência, viriam por meio da Rússia se esta não fosse consagrada ao seu Imaculado Coração.

Desde 1917 foram feitas várias consagrações por diferentes Papas. A mais solene foi a de 25 de março de 1984, por João Paulo II e todos os bispos do mundo.

Entretanto, explicou o Padre Gabriele Amorth, essas consagrações não preencheram as condições pedidas por Nossa Senhora e não podem ser consideradas como atendendo ao pedido d’Ela em 1917.



Passou demasiado tempo e, segundo o experimentado sacerdote, é de se temer as mais terríveis consequências num prazo até muito curto.

A respeito da solene consagração de 1984, o Pe Amorth testemunha: “Eu estava lá em 25 de março, na Praça São Pedro, na fila da frente, praticamente a curta distância do Santo Padre.

“João Paulo II quis consagrar a Rússia, mas sua comitiva não queria, temendo que os ortodoxos [cismáticos russos] ficassem contrariados, e eles quase o frustraram.

“Quando Sua Santidade consagrou o mundo de joelhos, ele acrescentou uma frase não incluída no texto distribuído e falou consagrar ‘especialmente os povos dos quais Vós aguardais nossa consagração.'

Bispos e padres católicos sendo processados e condenados em São Petersburgo,
nos  primórdios da Revolução Comunista russa. Fonte: L'Illustration de Paris.
“Isso incluía a Rússia indiretamente. No entanto, uma consagração específica ainda não foi feita”.

O LifeSite lembrou que Nossa Senhora predisse em Fátima que o sangue dos mártires correria se não fossem feitas penitências. E esse sangue dos mártires hoje flui copiosamente. Então, perguntou: quanto tempo se terá antes que Deus envie o castigo?

O exorcista respondeu: “Não nos esqueçamos do que disse Nossa Senhora: ‘Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre me consagrará a Rússia, que se converterá e será concedido ao mundo um período de paz’... Em breve teremos grandes acontecimentos”.

Quando? – insistiu LifeSite:

Ao que o Padre Amorth respondeu:

“Em certa ocasião Israel se afastou de Deus para abraçar a idolatria. Os profetas foram tratados muito mal. Finalmente Deus puniu. Hoje, o mundo prossegue no puro ateísmo. Sem o Senhor, o progresso é mal utilizado.

“Vemo-lo nas leis, que vão totalmente contra a natureza, como o divórcio, o aborto, o ‘casamento’ homossexual...

“Por isso Deus em breve admoestará a humanidade de uma maneira muito poderosa, Ele sabe como nos lembrar de Sua presença”.

O Pe. Amorth esclareceu que não fixava nem sabia as datas. Mas disse:

“Acho que estamos cada vez mais e mais perto. O Senhor vai Se fazer ouvir e o mundo terá que responder.

“Olho para tudo isso com otimismo, porque Deus sempre age de modo a nos obter um bem maior do que os castigos infligidos, que são voltados para abrir os olhos da humanidade, que O esqueceu e O abandonou.

“Eu estive com o Padre Pio durante 26 anos e me lembro de como ele estava furioso com a invenção da televisão: ‘Você vai ver o que ela vai fazer!’, disse ele. Eu estou muito no meio do povo e vejo quantas pessoas foram arruinadas pela televisão e pela Internet...”

“A cada ano, 50 milhões de crianças são assassinadas pelo aborto. E a eutanásia, a família quebrada, a coabitação... Isso é tudo destruição! O Senhor declarou: ‘Que nenhum homem separe o que Deus uniu.’

“Hoje se fala muito de amor, mas verdadeiro não há nenhum. Precisamente em Fátima, Nossa Senhora disse à jovem Jacinta de sete anos: ‘O pecado que traz a maioria das almas para o inferno é o pecado da impureza’, o pecado da carne.

“Ela disse isso para uma garota, que nem sabia o que era! Devemos ouvir o que Nossa Senhora diz.”


Exorcista de Roma alertou: Nossa Senhora em Fátima pediu consagrar a Rússia e não foi feito. Graves consequências.

CLIQUE NA FOTO PARA VIDEO




Cardeal Burke: 'Consagração da Rússia' a Nossa Senhora 'mais necessária agora do que nunca'

Artigo completo em inglês. CLIQUE AQUI   Relação com a pandemia AQUI

17 comentários:

  1. Será que o castigo pela não consagração da Rússia será a 3ª Guerra Mundial?

    ResponderExcluir
  2. Olá, se tiver alguém do site que saiba inglês que este possa ver este vídeo, ele afirma que o Papa Pio 12 consagrou a Rússia.
    http://youtu.be/VB_hUdRKi4o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há vários vídeo na internet que explicam por que a Rússia não foi consagrada. Um exemplo https://youtu.be/gN1STzB4EVE . Nesse vídeo fica explicado que o Papa Pio XII consagrou o mundo ao Imaculado Coração de Maria e não a Rússia.

      Excluir
  3. Vejam esse vídeo que confirma o que o Padre Gabriel Amorth disse!
    Consecration of Russia-by name
    https://youtu.be/gN1STzB4EVE

    ResponderExcluir
  4. Creio que ja estamos passando por uma parte do castigo, o castigo eh o Concilio Vaticano II, o liberalismo e a apostasia que se alastrou pela igreja e vira outro pior, que talvez possa ser a III guerra mundial!

    ResponderExcluir
  5. O pior virá porque o Papa e o resto da hierarquia não atenderam ao pedido de Nossa Senhora Fátima de consagrar a Rússia ao seu Imaculado Coração. Os EUA já estão montando bases de misseis em vários países da Europa, especialmente naqueles que fazem fronteira com a Rússia (como Polônia e Romênia) e a Rússia está furiosa com isso!!!
    "Red Russian Rage" US Missiles Set Up In Romania Defense Of NATO
    (Fúria vermelha da Rússia. Misseis americanos montados na Romênia. Defesa da NATO.)
    https://youtu.be/YwCMHbYY1DM
    As peças do jogo de xadrez de uma guerra nuclear já estão sendo colocadas nos seus devidos lugares.

    ResponderExcluir
  6. E ainda tem Padres e católicos comunistas! Como pode?

    ResponderExcluir
  7. Levem isto a sério.

    ResponderExcluir
  8. Mas a irmã Lúcia afirmou que a consagração de 25/3/1984 atendeu às exigências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi o que disseram. O Vaticano também tinha falado que não havia intensão do Papa Bento 16 renunciar quando o jornalista católico, Antonio Socci, divulgou a informação de que ele ia renunciar, mas o tempo mostrou a verdade.

      Onde está a paz no mundo, prometida, que viria quando a Rússia fosse consagrada? O presidente da Rússia é um "ex"KGB que lamentou publicamente o fim da URSS e exibe em suas marchas militares a bandeira do comunismo. Veja as palestras do desertor russo Yuri Bezmenov e você vai entender o que está acontecendo. A Rússia será o flagelo do mundo.

      Samanta

      Excluir
  9. O Concílio Vaticano II trouxe muitas pessoas para a Igreja. Pessoas que procuram viver de acordo com os ensinamentos da Santa Madre Igreja. Porquê essa insistência em dividir a Igreja de Cristo em duas? Porquê confundir a cabeça das pessoas com isso? Será que o Sacratíssimo Coração de Jesus está feliz com essa atitude? Amados irmãos, somos Igreja! Jesus prometeu que nada iria destruí-la! Vamos ser um só corpo como é da vontade do Senhor!

    ResponderExcluir
  10. Recentemente o Cardeal Burke disse que a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria é mais necessária do que nunca.

    Vejam!

    Cardinal Burke: ‘Consecration of Russia’ to Our Lady ‘more needed now than ever’
    https://www.lifesitenews.com/news/cardinal-burke-consecration-of-russia-to-our-lady-more-needed-now-than-ever

    ResponderExcluir
  11. Vejam!

    Cardeal Burke: 'Consagração da Rússia' a Nossa Senhora 'mais necessária agora do que nunca'

    https://youtu.be/SiU-8DHeEV4

    ResponderExcluir
  12. José Carlos Marcondes25 de junho de 2020 às 19:25

    Prezado Senhor,
    Acompanho com vivo interesse seus artigos sobre religião, tanto os que se referem às Aparições de La Salette quanto os relativos à rubrica A Ciência Confirma a Igreja!!!
    Sou-he profundamente grato pelos seus artigos, que muito nos auxiliam na compreensão da Fé Católica!
    Peço-lhe vênia, porém, para que acolha minhas considerações sobre a Consagração da Rússia, que entendo que já foi realizada, embora muito tardiamente, é verdade, pelo Santo Padre, o Papa João Paulo II, em sua Terceira Consagração, no ano de 1984!
    As razões desse meu entendimento são expostas no artigo anexo!
    Colocando-nos sob o manto de proteção de Virgem do Rosário, despeço-me,
    Respeitosamente

    ResponderExcluir
  13. Eu achei interessante esse vídeo. Veja!

    Cardeal Burke fala sobre a Consagração da Rússia.
    https://youtu.be/vgnUM18ELjo

    ResponderExcluir