Meu marido e eu estamos voltando de La Salette. Nos tivemos a oportunidade de subir duas vezes dez dias antes do aniversário da aparição! Foi maravilhoso! A serenidade (não havia muita gente), a grandeza do panorama com um pouco de neve nas montanhas mais altas, o sol, as nuvens e até os rebanhos com seus pastores e cachorros! Nossa Senhora nos favoreceu muito!
Como todo o mundo, nós bebemos e pegamos água na fonte. Infelizmente eu não tenho nenhuma informação sobre esta fonte “miraculosa” a não ser o que diz Maximino: ela estava seca e recomeçou a brotar o 19 de setembro de 1846.
Mas ela brota no mesmo local onde se diz que passa o “Sézia” que parece ser um córrego que não estava seco posto que Nossa Senhora o atravessou...
C. G., Paris.
O Sézia é o riacho que desce do morro incessantemente. Ele hoje pode ser visto um pouco acima do local da aparição. Mas depois corre por baixo das imagens, e reaparece mais na frente.
O Sézia pouco acima do local da aparição.
A fonte milagrosa, que tinha secado antes da aparição, é bem a que brota ao lado das imagens.
Pode se beber dela e pegar água no bico especial que há alguns metros mais abaixo do local da aparição. É ali que a Sra deve ter bebido e pego água.
Não temos conhecimento de alguma relação material entre os dois fios de água.
Fonte milagrosa no local da aparição.
Desejaria receber atualizações gratuitas e instantâneas, sem compromiso, de "A Aparição de La Salette e suas Profecias" no meu e-mail
RCR – Part I Chapter VII Ending – Chapter XI
Há 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário