![]() |
| O cardeal albanês Ernest Simoni Troshani, falando de exorcismos nos EUA alertou para a ação do inferno em possessões nas cidades modernas |
![]() |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Em Madri, duas meninas de oito e quatro anos foram abusadas sexualmente à luz do dia por um entregador que exibia uma tatuagem do deus egípcio Anúbis, que é o deus dos mortos.
O caso revelou o inferno agindo numa sociedade que esqueceu Deus, escreveu “Infovaticana”.
Por sua vez, o cardeal albanês Ernest Simoni Troshani, falando de exorcismos em Newark (EUA) alertou para a ação do inferno em possessões, aflições e feridas espirituais nas cidades modernas.
Ele fez um apelo urgente a rezar o terço todo dia pela libertação dos possuídos.
Aos 96 anos, o cardeal relatou os 28 anos que passou submetido a trabalhos forçados sob o regime comunista da Albânia. Apesar do sofrimento, sua mensagem foi de esperança e fé inabalável.
![]() |
| Tatuagens tendem a cultuar os demônios e favorecem a possessão |
Ele rezou em latim pela libertação do mundo inteiro de toda influência demoníaca e procedeu ao exorcismo dos pertences pessoais dos participantes da conferência.
“O amor de Cristo é onipotente”, afirmou o Cardeal, que deu sua bênção final aos presentes e reiterou que a oração perseverante é a arma mais eficaz na batalha espiritual que o mundo enfrenta. Cfr.: "Infovaticana"
Nossa Senhora




























"Ele fez um apelo urgente a rezar o terço todo dia pela libertação dos possuídos."
ResponderExcluirIsso que ele disse é muito importante porque os possessos não conseguem rezar sozinhos.
"Ele fez um apelo urgente a rezar o terço todo dia pela libertação dos possuídos."
ResponderExcluirIsso é muito importante! Os possessos precisam mais de orações do que eles próprios rezarem. Os possessos não conseguem rezar sozinhos, por isso eles precisam que os outros rezem por eles. Estão errados os exorcistas que exigem que os possessos rezem para atenderem esses pobres coitados.
O terço da misericórdia também é uma boa opção para rezar pelos possessos.
ResponderExcluir