quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Guerra Espiritual nos EUA – Norte-americanos se manifestam contra a missa negra satânica



Ben Broussard 


“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate…”

Por todo o país, a oração familiar ao Príncipe da Milícia Celeste estava nos lábios de milhões de católicos fiéis, implorando com confiança a ajuda do Arcanjo contra uma ameaça preternatural.

No dia 21 de setembro foi a primeira vez que uma missa negra satânica aconteceu em uma propriedade pública nos Estados Unidos.

O centro cívico da cidade de Oklahoma City, no centro do país, foi o local escolhido para o sacrilégio.



D. Kemme puxa o terço
Um grupo satânico chamado “Dakhma of Angra Mainyu” fez um anúncio em julho sobre o evento e também declarou que tinha uma hóstia consagrada roubada de uma Igreja Católica para profanar durante a missa satânica.

Um processo da Arquidiocese de Oklahoma City rapidamente assegurou o regresso da hóstia, mas muitas pessoas expressaram o medo de que os satanistas tivessem uma outra hóstia em segredo.

Mais de 200.000 norte-americanos participaram de abaixo-assinados contra a missa negra, com milhares de chamadas telefônicas e emails enviados ao local para cancelar o evento blasfemo.

Mas mesmo em face dessa oposição pública, sem precedentes na história do país, os funcionários se recusaram a ceder.

Protestos e Atos de Reparação

Hora Santa de Reparação na igreja de São Francisco de Assis em Oklahoma City
Às 3 horas da tarde do mesmo dia 21 de setembro, quatro bispos, dezenas de padres e monjas, bem como mais de 3.000 católicos fiéis se reuniram na igreja de São Francisco de Assis em Oklahoma City para uma Hora Santa de Reparação.

A Hora foi concluída com uma procissão do Santíssimo Sacramento no bairro perto da igreja, todos os presentes ofereceram orações públicas para consolar Nosso Senhor verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia.

Pouco tempo depois, em frente do centro cívico, a Sociedade Americana para a Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP) fez uma manifestação contra a sacrílega missa negra.

Os estandartes vermelhos dominaram o ambiente e centenas de católicos – de perto e longe – chegaram para juntos se opor ao ataque público contra o Santo Sacrifício da Missa.

Membros de America Needs Fatima contra o ataque à Igreja
Membros de America Needs Fatima seguravam cartazes com mensagens se opondo ao ataque contra a Igreja Católica, como:

“A missa negra é do inferno” “Renunciamos ao demônio e à todas a suas obras” e “Deus sempre, Satanás nunca!”

Às 5 horas da tarde, membros da TFP, com seu hábito cerimonial, fizeram uma procissão solene com a Imagem de Nossa Senhora de Fátima enquanto hinos marianos, tocados nas gaitas de fole e cantados por todos presentes, dominaram o ambiente.

Ladainhas, terços e muitas outras orações foram oferecidas para consolar Nossa Senhora e Nosso Senhor, ofendidos imensamente com o sacrilégio satânico acontecendo dentro do prédio, a poucos metros em frente.

Desde o começo deste ato de reparação, a oposição apareceu de todos lados. Anarquistas com mascaras de Guy Fawkes sentaram-se em alguns bancos tentando zombar dos católicos.

Protestantes chegaram de todos lados, gritando insultos contra Nossa Senhora e abertamente atacando a Igreja Católica.

Ateus e satanistas carregavam cartazes com mensagens ofensivas.

Mas os mais de 600 católicos presentes não desanimaram, todos juntos responderam com confiança com orações e cânticos, abafando os protestos contrários.

A Mulher e a Serpente

40 pessoas assistiram à missa negra satânica, pela primeira vez praticada em propriedade pública, financiada por contribuintes norte-americanos com ajuda de funcionários do governo.

Os católicos fiéis tomaram uma posição definitivamente contra este ritual sacrílego e satânico, confiando na Rainha dos Anjos que, sabemos, vai esmagar a cabeça orgulhosa da serpente.

Com a ameaça demoníaca crescendo nos Estados Unidos e por todo o mundo, renovamos nossa confiança em Nossa Senhora que prometeu em Fátima: “Por fim, meu Imaculado Coração triunfara!”



10 comentários:

  1. Esses atos de reparação deveriam acontecer em todos os países para demonstrar o repúdio ao satanismo. Aqui no Brasil a 31ª bienal de artes de São Paulo, deveria ter suscitado nos católicos, atos de desagravo a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Nossa Senhora pelos sacrilégios e blasfêmias apresentados.

    ResponderExcluir
  2. Amém ! Eu creio na graça do céu ! Misericórdia Jesus!

    ResponderExcluir
  3. O inferno não prevalecerá, Deus é infinitamente maior.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um sinal dos tempos! À medida em que vai se aproximando a vinda do Anticristo, vai aumentando também a atividade satânica no mundo, ou melhor dizendo, vai crescendo o satanismo no mundo. Lembrando também que Nossa Senhora de La Salette disse que chegaria o tempo em que prestariam culto público a Satánas. Esse tempo já está em andamento e acredito que mais manifestações desse tipo começarão a surgir em outros lugares do mundo. Nós cristãos precisamos de pedir a Deus para nos preparar para estes tempos difíceis e para não perdermos a fé tamanha será a guerra espiritual que teremos que enfrentar.

    ResponderExcluir
  5. O exorcista português Pe. Duarte Sousa Lara fez uma pregação interessante, na qual ele comentou as alocuções interiores do Pe. Stefano Gobbi. Nessa pregação, quase ao seu final, salvo engano, o padre fez um advertência importante para nós que vivemos próximos a vinda do Anticristo e, portanto, em tempos de guerra espiritual. Devemos pedir a Deus que nos prepare para esses tempos difíceis, a fim de sermos capazes de resitir ao Anticristo. A pregação pode ser conferida em:
    Pe Duarte Sousa Lara - Os sinais dos últimos tempos
    https://youtu.be/egg8Wl_voFI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem a qual me referi nesse comentário começa a partir dos 48:38 do vídeo.
      “Quando isto apertar mais [a tribulação final] não vai haver tempo. Ou nos preparamos agora ou depois não vamos agüentar. Nós sempre caímos nesta tentação: ah, se aparecer o Anticristo, eu logo começo a rezar. Vai ser tarde, vai ser tarde, não vamos agüentar, temos que rezar agora a sério. Então vamos fazer por bem dentro do tempo ou não [...]." Pe. Duarte Souza Lara

      Excluir
  6. Estão programando outra missa negra em Oklahoma
    Veja o vídeo:
    "Satanic Black Mass" Planned For Oklahoma
    https://youtu.be/u_uzxrUM9rc

    Que os cristãos se preparem para a intensificação das batalhas espirituais!
    Ó Deus, vinde em nosso auxílio. Socorrei-nos sem demora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante observar que a data que agendaram para essa missa negra é 15 de agosto de 2016, data da Assunção de Nossa Senhora. Pretendem com isso blasfemar também contra a Assunção de Nossa Senhora. Não é a toa que a Palavra de Deus adverte que os filhos da serpente e os filhos da Mulher combaterão uns contra os outros: "Estabelecerei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a descendência dela; porquanto, esta te ferirá a cabeça, e tu lhe picarás o calcanhar”.

      Excluir
    2. A TFP americana está colhendo assinaturas para tentar impedir essa nova missa negra que já está agendada. Ver "Conservative Roman Catholic organization Tradition, Family and Property has acquired over 100,000 signatures to try to cancel a planned satanic black mass that is set to be held in the Oklahoma Civic Center."
      (A organização conservadora e católica romana Tradição, Família e Propriedade conseguiu mais de 100.000 assinaturas para tentar cancelar uma missa negra agendada para ocorrer no Centro Cívico de Oklahoma)
      Fonte:
      https://crusaderjournal.com/2016/04/21/satanic-black-mass-planned-for-oklahoma/

      Excluir
  7. Como será a batalha espiritual do fim dos tempos de acordo com a visão de um católico:
    "O Poço do Abismo se abre, a fumaça negra sobe e se espalha em todas as direções. As sombras negras e perversas entram em todo o coração que se fechou a Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Os homens pensam que já testemunharam todos os horrores da violência, da bestialidade deles próprios, mas o pior está por vir. As legiões de Satanás ganham força e vagueiam sobre toda a Terra, não haverá nenhuma resistência para adentrarem com força diabólica nos corações de homens, já há muito cegos de orgulho, luxúria, avareza, ódio e rebeldes as Leis e Preceitos do DEUS Altíssimo. A violência extrema e sem limites será generalizada, e já não será mais os homens que cometerão atrocidades, mas os próprios demônios que estarão em seus corações, que os possuindo, farão estes atos perversos. Eis que vem uma grande tempestade jamais vista. Que os vossos barcos estejam no "porto seguro" dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria. Ao homem que se manteve fiel, obediente e temente ao DEUS Santo de Israel, que se mantenha firme como uma “rocha”, porque no momento da provação será salvo."
    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/19413/Lembrando-uma-visao-Satanas-ordena-que-quase-todos-os-demonios-vaguem-na-Terra-para-a-batalha-final-afim-de-possuir-dominar-e-perder-as-almas

    ResponderExcluir