SLIDESHOW


Fotos deste blog





6 comentários:

  1. Bem que você poderia nos explicar cada um dos slide, porque eu mesma não entendi nada, nem mesmo sei o nome das personagens, nem os lugares em que os slides mostram. Poderia nos explicar detalhadamente cada slide???
    Que slide esquisito é aquele,onde aparece um rapaz de calça comprida escura e blusa branca, de frente para uma mulher de aspecto cadavérico, parecendo um ZUMBI. Desculpa, eu também sou católica, só QUE NUNCA OUVI FALAR SOBRE ESTA CIDADE "DOS MORTOS".

    Obrigada,
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Para Isabel:

    Prezada Sra.:
    As fotos são as do blog sobre Nossa Senhora de La Salette. Elas estão todas explicadas até longamente nesse blog. Eis o endereço: http://aparicaodelasalette.blogspot.com/

    As fotos em preto e branco são da época, em que a fotografia mal acabava de ser inventada e tinha muito a desejar. Mas é o único testemunho gráfico que existe.
    As câmeras eram tão primitivas que as pessoas tinham que fazer posse demoradamente (às vezes um minuto ou dois) sem mexer nada!!! Resultado saiam com um ar rijo, quando saiam...
    E assim sairam as grandes personagens do século XIX (pelo fim do século as câmeras já tinham melhorado, ou despiorado...)
    Atenciosamente, desejando-lhe um Feliz Ano Novo, Luis

    P.S.: Não deixe de visitar a página principal do blog: ali encontrará a explicações e os dados que a Sra procura: http://aparicaodelasalette.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito disto aquí, são a perifería das regiões dos Mistérios, além de nossa Compreensão.

      Excluir
  3. Gostei do slide muito bem umas personagens conheço outras não DEUS abençoe.

    ResponderExcluir