sábado, 7 de dezembro de 2019

Imaculada Conceição: “um cavaleiro vai entronizá-la no topo do Kremlin”, previu São Maximiliano Kolbe

Imaculada Conceição, Sevilha. No fundo: o Kremlin na noite
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




No segredo de La Salette encontramos uma descrição que parece se aplicar a nossos dias onde campeia o pecado, o crime, a desordem e a impiedade.

Em consequência desse estado de revolução profunda contra a ordem da Criação adviriam imensas calamidades regeneradoras e purificadoras da Igreja e da ordem temporal.

Mensagem de todo análoga encontramos em Fátima, onde Nossa Senhora acrescentou profeticamente que a Rússia espalharia seus erros – quer dizer o comunismo – e se transformaria no flagelo do mundo.

Porém, após colossais eventos que incluiriam a desaparição de nações, a Rússia haveria de se converter e o Imaculado Coração de Nossa Senhora triunfará, e a humanidade será restaurada.

Uma confirmação colateral mas preciosa a estas grandes profecias foi feita pelo Padre Maximiliano Maria Kolbe O.F.M. Conv. (1894 – 1941). Ele nasceu na Polônia, país onde exerceu o principal de seu apostolado, e foi canonizado em 1982.

Em Roma, no dia 11 de fevereiro de 1937, São Maximiliano Kolbe, durante solene encerramento da Academia da Imaculada, na presença de cardeais, bispos, nobres, professores e representantes das maiores ordens religiosas fez profecia que impressionou profundamente aos presentes:

“Aguardemos cheios de fé o dia em que um cavaleiro da Imaculada vai hastear bem alto acima do Kremlin em Moscou o estandarte branco da Imaculada”.



São Maximiliano Maria Kolbe O.F.M. Conv. (1894–1941)
Seus historiadores duvidam que ele tivesse conhecimento da Mensagem de Fátima, que viria a ser vertida ao papel pela irmã Lúcia poucos anos depois.

A primeira redação do Segredo de Fátima é datada de 31 de agosto de 1941, portanto poucos dias depois do martírio de São Maximiliano em Auschwitz no dia 14 de agosto do mesmo ano.

Esta confirmação inspirada pela graça ao santo sacerdote polonês foi rodeada de circunstâncias que a crítica histórica pesquisou e revelou com grande número de pormenores dignos de fé.

Essa é a matéria deste post.


Alguns dados da vida de São Maximiliano Kolbe

Ele fundou junto com seis jovens frades a Milícia da Imaculada em 16 de outubro de 1917, em Roma.

A Milícia da Imaculada tinha como lemas “Ela te esmagará a cabeça” (Gen III, 15) e “Sozinha, venceste todas as heresias no mundo inteiro”.

As finalidades dessa Milícia eram a conversão dos pecadores, dos hereges, dos cismáticos, dos judeus, e especialmente dos maçons, e a santificação de todos.

Isso se faria pelo oferecimento total de seus membros como instrumentos das mãos imaculadas de Maria, em sinal do qual levariam sempre a Medalha Milagrosa.

Os meios a empregar seriam, a penitência, o oferecimento a Deus dos cansaços e sofrimentos, a oração à Imaculada com a jaculatória:

“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vos, e por todos aqueles que a vós não recorrem, e principalmente os inimigos da Santa Igreja”.

Em seu apostolado, os frades da Imaculada usariam sobretudo da imprensa e da Medalha Milagrosa.


A previsão do santo

São Maximiliano Kolbe encerrou um Congresso da Academia da Imaculada, na festa de Nossa Senhora de Lourdes, 11 de fevereiro de 1937, no salão da basílica dos XII Apóstolos em Roma.

O evento foi noticiado pelo quotidiano “L’Osservatore Romano”, de 15-16 de fevereiro de 1937.

Na ocasião, o santo afirmou na presença de cardeais, bispos, nobres, professores e representantes das maiores ordens religiosas:

Nossa Senhora de Fátima.
Fundo: Queda dos anjos rebeldes, Pieter Bruegel
“A Imaculada é a vencedora do demônio, é a Mãe de Deus, sempre unida a Deus, cheia de graça, a obra-prima da graça que contém em si toda forma de perfeição e santidade que as criaturas humanas podem atingir.

“A Imaculada é Aquela cujo amor ilimitado e cheio de veneração anseia pela glória de Deus, combate as batalhas de Deus para derrotar o mal, pelo triunfo do bem, esmaga a cabeça do monstro infernal e destrói todas as heresias do mundo.

“Rezemos à Imaculada, confiemos na Imaculada, Ela é a vencedora, aguardemos cheios de fé o dia em que um cavaleiro da Imaculada vai hastear bem alto acima do Kremlin em Moscou o estandarte branco da Imaculada”.

Segundo Frei Vittorio Di Lillo, que estava presente no local, as palavras do santo foram interrompidas nesse momento por um estrondoso aplauso.

Nos dias anteriores e posteriores a dito Congresso, São Maximiliano Kolbe havia confidenciado a sacerdotes conhecidos a mesma previsão profética, e em termos idênticos.

Porém, ele tinha acrescentado que “uma prova de sangue seria necessária para a realização desse grande acontecimento”.

O próprio frei Di Lillo deixou o seguinte testemunho escrito:

“Segundo o testemunho de frei Quirico Pignalberi, frei Maximiliano (durante sua visita a Piglio, nos dias 5 e 6 de fevereiro do mesmo ano, 1937) afirmou que ‘no próprio centro de Moscou a estátua da Imaculada seria levantada no alto, mas antes que isso tivesse lugar deveria acontecer uma prova de sangue…’

São Maximiliano, acrescenta Frei Di Lillo, ‘repetiu para mim essa frase sobre a prova de sangue vários dias depois em Roma após a conclusão da Academia da Imaculada no convento dos Santos Apóstolos, 11 de fevereiro’.

‘Eu lembro, continua, claramente que nessa ocasião ele apontou que a prova de sangue era necessária. Eu fiquei bastante perturbado por uma previsão tão categórica, mas ele insistiu que acabaria dando certo’.

Esta predição sobre a ereção de uma estátua da Imaculada na Praça Vermelha ou no topo do Kremlin ele a fez também para outros frades.

Todos eles sublinham que o santo sempre mencionava que ‘uma prova de sangue seria necessária para a realização’ desse grande evento.

Falou-se que essa ‘prova de sangue’ poderia ter sido o martírio de São Maximiliano, processos e tribulações sofridos por sua Milícia durante a II Guerra Mundial.

Porém, passaram mais de 40 anos (frei Di Lillo escreveu isto em 1984) e a Imaculada infelizmente, ainda não foi entronizada na cidadela de Moscou [N.R.: nem 83 anos depois: 2020, mas aguardamos com fé que isso aconteça e em relação com Nossa Senhora de Fátima]

O Santo teria querido significar que a ‘prova de sangue’ ainda está para vir? O tempo di-lo-á, concluiu o religioso cronista e testemunha destes anúncios proféticos. (Cfr. Pe. Vittorio Di Lillo, Incontri con Padre Massimiliano, pp. 64-65).

(Fonte: Fr. Peter M. Daimian Fehlner FI, “Roman Conferences of St. Maximilian M. Kolbe”, Academy of the Immaculate, 2004)


14 comentários:

  1. Assim seja, p/ todo o Sempre e eternamente!

    ResponderExcluir
  2. Alguns anos atrás eu visitei o convento dos Franciscanos da Imaculada no Brasil e pude ouvi-los rezar de fato aquela oração:

    “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vos, e por todos aqueles que a vós não recorrem, e principalmente os inimigos da Santa Igreja”.

    Foi uma das coisas mais impressionantes que vi em toda minha vida, não só a recitação dessa oração, pois no mundo de hoje estamos pouco acostumados a rezar pelos nossos inimigos. Tal obra ou Ordem só pode ser de inspiração divina mesmo. E há muitas outras outras ordens ou institutos religiosos jovens que tem procurado uma vida de abnegado sacrifício pelo bem da humanidade. São sinais de esperança de que de fato o triunfo do Coração de Maria acontecerá!

    ResponderExcluir
  3. Se me permitem, gostaria de partilhar ainda o link de um vídeo dos Franciscanos da Imaculada, onde o padre faz uma pregação sobre a Maçonaria e cita essa oração que São Maximiliano costumava fazer, com algumas acréscimos pessoais.

    Freemasonry Fraternal Darkness
    Enviado em 12/08/2010
    Light carries God's imprint and darkness symbolizes the absence of God. Can anyone think of a building that does not let in the light, how about your local windowless Masonic Temple.
    http://www.youtube.com/watch?v=i4vIpPg79Qc&feature=share&list=PL1E9FA8B702CF1ABA

    O trecho ao qual me refiro começa a partir dos 3:09. A oração é a seguinte:

    "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos os que não recorrem a vós, em particular pelos maçons e por aqueles que se recomendaram a vós."

    "O Mary, conceived without sin, pray for us who have recourse to thee and for all who have not recourse to thee, in particular for the masons and for those (who) recommended to thee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração pela conversão dos maçons
      Essa oração foi publicada por ordem do Papa Leão XIII em 16 de Agosto de 1898.
      Senhor Jesus Cristo, Vós que vos alegrais em dar livre curso ao vosso infinito poder, sobretudo perdoando os pecadores; Vós que dissestes: “rezai por aqueles que vos perseguem e caluniam”, nós imploramos a clemência de vosso Sagrado Coração para as almas criadas à imagem de Deus, para aquelas almas que têm sido miseravelmente enganadas pela ímpias seduções da maçonaria e que estão correndo para a sua perdição eterna. Nós Vos imploramos que não lhes permitais mais oprimir a vossa Igreja, vossa Santa Esposa. Mas, aplacado pela intercessão da Bem-Aventurada Virgem Maria, Vossa Mãe, e pelas orações dos justos, dignai-vos recordar a vossa infinita misericórdia. Esquecei a sua perversidade e conduzi-os de volta a Vós, a fim de que eles consolem a vossa Igreja por uma radiante penitência, e reparem seus crimes e obtenham a glória eterna. Vós que viveis e reinais pelos séculos sem fim. Amém.

      Excluir
  4. Esta prova com certeza virá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A elite global já está se preparando...
      Paulo Coelho mostra seu abrigo subterrâneo
      https://youtu.be/XyD7uGw1y2k

      Excluir
  5. Este tempo já deve estar as portas , Rússia anuncia guerra e a prova de sangue já chega. Que DEUS tenha misericórdia de nós, nos guarde em corpo e alma.Meu nome é Sueli Souza, posto como anônima mas não me escondo, sou filha de JESUS E DE MARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli Souza, eu comentei de forma anônima por motivos de privacidade. É direito de cada um comentar da forma que o blog lhe permite. Isso não tem nada a ver com esconder-se. Deus te abençoe!

      Excluir
    2. "Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas." Mateus 10,16. O irmão que comentou anonimamente tem razão em não se expor. Quem diz não temer a Maçonaria não sabe do que se trata a mesma.

      Excluir
  6. Penso que as revelações privadas e as palavras dos santos são meios preciosos que Deus nos concede a fim de compreendermos os sinais dos tempos.

    Se por um lado as profecias não sejam decretos imutáveis, algumas vezes a dureza e a obstinação dos homens em seus pecados pode confirma as ameaças de castigo divino.

    Interessante que de um ano para cá, as ameaças de guerra envolvendo a Rússia têm crescido preocupantemente.

    A esse propósito, gostaria de partilhar alguns posts escolhidos a esmo na internet.

    Preparação para Guerra? Mais países na Europa lançando manual de sobrevivência por temor de invasão russa

    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/17408/Preparacao-para-Guerra-Mais-paises-na-Europa-lancando-manual-de-sobrevivencia-por-temor-de-invasao-russa

    Depois do euro, Lituânia prepara eventual invasão militar da Rússia
    http://youtu.be/N8lmO2bsnjk

    ResponderExcluir
  7. Revelação emocionante .Acredito plenamente nesta previsão até porque no Líbano num cimo de um penhasco,foi colocada uma imagem da Senhora toda de branco por um helicóptero.
    A Rússia de Putin semeia sangue de inocentes em Alepo. Uma guerra a ferro e a fogo -será este o derrame de sangue previsto pelo Santo Maximiliano Kolbe?
    Estranhos acidentes aéreos ocorrem nas bandas dos asiáticos -misteriosos. Nada acontece por acaso. Deus tu sabe,tudo vê,tudo conhece,tudo pode e tudo quanto faz ,é bem direito .
    A minha esperança reside no dia do centenário das Aparições de Fátima -que o Pai Eterno se manifeste com um sinal retumbante a abalar os céticos, hereges, cismáticos,os maçons ,os ateus .
    Obrigada Dufaur por esta partilha. Bbem haja
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Senhor Luis Dufaur,

    não sei como encaminhar essa informação, não encontrei um local apropriado (e-mail, nada...), então, como achei importante alertá-lo, caso não saiba, envio por meio desse comentário anônimo...

    Tentei, digo tentei, pois não consegui postar o link da página " http://cienciaconfirmaigreja.blogspot.com.br/p/toda-verdade-sobre-o-santo-sudario.html " no meu perfil do " google+ ", postei, apareceu, mas coisa de segundos ou minutos, a postagem, tags, comentários... sumiu, dando a impressão de censura, não sei dizer, se do "google+" (br, Brasil) ou do blog (seu por motivo de direitos, não sei...), coloquei a "gif" (a imagem do Sudário, que aparece nesse blog), fiz isso mais de cinco vezes (5), até desistir... Fiz isso em outros dias, para não ter dúvidas, quanto a falha da linha, internete e tal... Não consegui...

    Como seu blog "Pesadelo Chines" é censurado (na china), achei, que deveria avisar, não sei, se acontece com todos, ou só comigo, pois falo de política (contra o comunismo...), não sei, se tenho o direito de incomodá-lo com isso, mas achei, que seria bom saber...

    PS: Postei outros "links" dos seus sites, que "ficaram", não sei, mas suspeito, de ter relação com a palavra Sudário, não sei, não tenho certeza...

    http://aparicaodelasalette.blogspot.com/2016/12/sao-maximiliano-kolbe-um-cavaleiro-vai.html

    ResponderExcluir
  9. Luis Rodrigues Coelho8 de dezembro de 2019 às 22:51

    Sim, claro, essa prova de sangue acontecerá durante as tribulações, que já nos batem à porta pois no Trono de Pedro senta-se um mação eclesiástico que tem como função principal levar à apostasia o maior número de almas, e o de criar uma Nova Religião Mundial Única.
    2 Tess 2:7 foi cumpridas quando Bento XVI renunciou....depois de Deus lhe ter pedido ....para que as últimas profecias biblicas se possam cumprir....Deus não pode trazer a Sua Justiça final antes dessas profecias terem sido cumpridas, e Deus não irá dar ao diabo a minima desculpa para dizer que não teve suficiente tempo ou poder!

    O comunismo é uma criação dos judeus da sinagoga de satanas, daí que não morreu....simplesmente mudou de nomes, cores e retórica!
    Hoje em dia vemos o comunismo em acção na forma de "marxismo cultural", ou seja, eles infiltraram todas as organizações do meio ambiente atravéz das Nações Unidas, uma organização internacional criadas pelos judeus; David Rockefeller comprou o pedaço de terra onde fica as NU.
    A Agenda 21 é uma agenda puramente comunista e pagã; Porquê pagã? Porque o Judaismo é paganismo e no cimo da sua pirâmide hierarquica é luciférica!
    Todas estas agendas do politicamente correcto é comunismo é tem como missão central destruir o católicismo e a civilização que criou!
    O que durante 2000 anos foram os nossos piores inimigos, judaismo é judeus, nestes fins dos tempos estes judeus que com as suas fortunas controlam os meios de comunicação mundial, lavaram os cérebros dos católicos no sentido que eles acreditassem que agora eles são nossos amigos.
    A Biblia descreve-os como os filhos da escuridão que são mais espertos do que os filhos da luz!!!
    Olhem à nossa volta e contem os católicos que sabem da existência da sinagoga de satanas....só isto..Já nem falo dos seus objectivos, os seus colaboradores proxy e suas maneiras de actuar. Verão que a maioria irá apontar o dedo aos muçulmanos, exactamente a maneira como os judeus os programaram para pensar, enquanto eles, os judeus, continuam a gradualmente contruir a sua ditadura mundial, a sua Pax Judaica e rindo-se da estupidez dos gentios!

    Nossa Senhora revelou ao Padre Gobbi que o Dragão Vermelho é o comunismo, então quem sabe que o comunismo é a arma principal da sinagoga de satanas, então consegue-se ver o puzzle concluido.....também revelou que a Besta Negra é a maçonaria mundial, a arma invisivel da sinagoga que dá poder e instruções à Besta vestida de cordeiro, a Maçonaria eclesiástica que se infiltrou na Igreja no inicio do século 19, e que a tem destruido por dentro [instruções permanentes da Alta venditta & O Perigo Judeu 1936] - o Dragão Vermelho também começou a infiltrar a Igreja na decada de 1930 [Bella Dodd & AA-1025] .
    Nossa Senhora nos últimos 500 anos deu-nos sufeciente avisos e instruções, daí que não há desculpas possiveis para tanta ignorância, para nem sequer saber que estes são os fins dos tempos....E eu digo mais, estes são mesmo os últimos dias que tal como Jesus previu, seriam 'como nós tempos de Noa'......E perguntou se na Sua volta Ele encontraria alguma fé na terra. Aqueles que hoje em dia não conseguem discernir que o Bergoglio é um impostor, em breve também não irão discernir quem será o anti-cristo!!!
    O nosso Papa genuino é Bento XVI, pois Deus não muda e como tal desde os tempos de Moisés que só confia a um homem de cada vez, a função de ser intermediário entre Si e os Seus filhos..daí que só pode haver um só Vigário de Cristo!

    Viva o papa Benedictus XVI e Deus vos abençôe!!
    Eu desde 2008 que tenho seguido o Movimento Salvai Almas!

    ResponderExcluir