Taylor Swift faz apresentações cheias de símbolos que atraem o demônio. |
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Em 2023, a cantante Taylor Swift lotou estádios em todo o mundo para a “The Eras Tour”, um show de três horas que inclui seus álbuns ao longo de 17 anos de carreira musical.
Swift também lançou “The Eras Tour” nos cinemas em 13 de outubro e anunciou em 27 de novembro que os fãs poderão transmitir seu show em casa a partir de 13 de dezembro.
No entanto, o “Tour” deixou alguns fãs preocupados, pois acreditam que pode conter um ritual satânico, registrou o site “Churchpop”.
Enquanto Swift canta a música “Willow” de seu álbum “Evermore”, a cantora e seus dançarinos vestem capas pretas e dançam com símbolos esotéricos.
O exorcista da Diocese de Nashville, Pe. Dan Reehil, explicou a “Churchpop” por que o concerto que inclui esta apresentação pode colocar os participantes em perigo espiritual.
Ele explicou, como a performance “Willow” imita a bruxaria com o uso de terra, fogo, capas pretas e orbes.
Reehil diz que aqueles que praticam bruxaria “tentam aproveitar uma energia e olhando para a Terra e acreditam que podem aproveitá-la de algumas maneiras para fazer o bem e de outras maneiras para fazer o mal”.
“O problema é que Taylor tenta imitar bruxas ou fazer algum tipo de cerimônia de culto aos demônios”, acrescentou o Pe. Reehil.
Nossa Senhora em La Salette advertiu que nos tempos das grandes calamidades profetizadas, os demônios se tornariam sensíveis aos homens pelo mundo.“Os demônios tomarão nota do que ela está fazendo e como ela está fazendo e a quem ela está influenciando”, alertou.
Padre Dan Reehil, exorcista da diocese de Nashville |
“É aí que pode estar o problema, porque então essas garotinhas que literalmente a adoram agora estão se colocando em posição de serem atacadas por forças demoníacas".
“Não estou dizendo que isso vai acontecer com todo mundo, mas certamente quem assiste está se colocando em uma situação muito perigosa porque no show alguém está imitando ou mesmo praticando a arte da bruxaria”, concluiu o sacerdote exorcista quem recomendou pular esse tipo de apresentações.
Certas cantoras são verdadeiras bruxas, como alertam alguns demonolgos(as).
ResponderExcluirQuem avisa, amigo é
ResponderExcluirVeja que interessante esse pensamento!
ResponderExcluir"Halloween é uma armadilha do demônio. É uma festa nojenta. Trata-se de uma coisa pagã e anticristã. É o hosana do diabo." Pe. Gabriele Amorth