segunda-feira, 5 de junho de 2017

Santa Brígida: a condenação eterna do mau papa
e dos maus; e prêmio aos católicos fiéis

Santa Brígida viu a condenação eterna do mau papa, dos maus clérigos e leigos católicos, do judeu e do pagão e o prêmio divino e sem fim aos católicos fiéis
Santa Brígida viu a condenação eterna do mau papa, dos maus clérigos e leigos católicos,
do judeu e do pagão e o prêmio divino e sem fim aos católicos fiéis
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




continuação do post anterior: Santa Brígida e o julgamento do mau papa, dos maus clérigos e laicos católicos, dos judeus e dos pagãos




prossegue a visão:


“São João Batista respondeu:

“És como um espelho imaculado. Vemos e sabemos todas as coisas em ti como em um espelho, sem necessidade de palavras.

“És a doçura incomparável na qual saboreamos todo o bem. É como a mais afiada das espadas e um Justo Juiz”.

O Senhor lhe respondeu:

“Amigo meu, o que disse é certo. Meus eleitos veem toda a bondade e justiça em mim.

“Os espíritos diabólicos ainda o fazem, mesmo que não na luz, mas em sua própria consciência.

“Como um homem na prisão, que aprendeu as letras e ainda as conhece quando as encontra na escuridão e não as vê; os demônios, apesar de não verem minha justiça à luz da caridade, ainda assim, conhecem e veem em sua consciência.

“Eu sou como uma espada que corta em dois. Eu dou a cada pessoa o que merece”.

Então, o Senhor acrescentou, falando ao Bem-Aventurado Pedro:

“Tu és o fundador da fé e da minha Igreja. Enquanto meu exército escuta, declara a sentença desses cinco homens!”

Pedro respondeu:

Mau papa, maus eclesiásticos e leigos terão condenação eterna segundo Santa Brígida da Suécia
Mau papa, maus eclesiásticos e leigos terão condenação eterna
segundo Santa Brígida da Suécia
“Glória e honra a Ti, Senhor, pelo amor que tens demonstrado à Terra! Que toda tua Corte te bendiga, porque tu nos fazes ver e saber em Ti tudo o que é e o que será! Vemos e sabemos tudo em Ti.

“É verdadeiramente justo que o primeiro homem, o que se senta em tua cátedra e realiza os feitos de Lúcifer, vergonhosamente deva renunciar a esse lugar no qual presumiu sentar-se e compartilhe o castigo de Lúcifer.

“A sentença do segundo homem é que aquele que abandonou a fé deve descer ao inferno com a cabeça para baixo e os pés para cima, por ter desprezado a Ti, que deveria ser sua cabeça e por ter amado a si mesmo.

“A sentença do terceiro é que não verá teu rosto e será condenado por sua perversidade e avareza, posto que os que não creem não merecem contemplar a tua visão.

“A sentença do quarto é que deveria ser encerrado e confinado na escuridão como um homem fora de seus sentidos.

“A sentença do quinto é que deverá receber ajuda”.

Quando o Senhor ouviu isto, respondeu: “Prometo por Deus, o Pai, cuja voz ouviu João Batista no Jordão, que farei justiça a esses cinco”.

Depois, o Senhor continuou e dizendo ao primeiro dos cinco homens, o papa:

“A espada de minha severidade atravessará teu corpo, entrando desde o alto de sua cabeça e penetrando tão profundo e firmemente que nunca poderá ser retirada.

“Tua cadeira se afundará como uma pedra pesada e não parará até que alcance a parte mais baixa das profundezas.

“Teus dedos, ou seja, teus conselheiros arderão em um fogo sulfuroso e inextinguível.


Epístola do Cardeal Juan de Torquemada
declara visões da Santa isentas de erro
“Teus braços, ou seja, teus vigários, que deveriam ter conseguido o benefício das almas, mas que em seu lugar conseguiram proveitos mundanos e honras, serão sentenciados ao castigo de que fala Davi:

‘Que seus filhos fiquem órfãos e sua mulher viúva, que os estranhos arrebatem sua propriedade’.

“Que significa ‘sua mulher’ senão a alma que foi separada da glória do Céu e que ficará viúva de Deus? ‘Seus filhos’, ou seja, as virtudes que aparentaram possuir e minha gente simples, aqueles que se submeteram, serão separados deles.

“Sua classe e propriedade cairão nas mãos de outros e eles herdarão a eterna vergonha em lugar de sua posição privilegiada.

Suas mitras afundarão no barro do inferno e eles mesmos nunca se levantarão dali. 

“Por isso, a honra e o orgulho que alcançaram sobre outros aqui na terra os afundarão no inferno tão profundamente, mais que os demais e será impossível levantar-se.

“Suas extremidades, ou seja, todos os sacerdotes aduladores que os assessoram, serão separados deles e ilhados, como uma parede que se derruba, na qual não ficará pedra sobre pedra e o cimento já não irá aderir às pedras.

A misericórdia nunca lhes chegará, porque meu amor nunca lhes aquecerá nem lhes recolocará na eterna Mansão Celestial.

“Em seu lugar, despojados de todo bem, serão eternamente atormentados junto aos seus líderes.

“Ao segundo homem, Eu lhe digo:

“Dado que tu não queres manter-te na fé que me prometeste nem manifestar amor para comigo, te enviarei um animal que procederá da torrente impetuosa para devorar-te.

“E, como uma torrente que sempre corre para baixo, o animal te levará às partes mais baixas do inferno.

“Tão impossível como é para ti viajar corrente acima contra uma torrente impetuosa, igualmente será difícil para ti subir do inferno.

“Ao terceiro homem, eu digo: ‘Já que tu, judeu, não queres crer que

“Eu já vim, quando eu voltar para o segundo juízo, não me verás em minha glória senão em tua consciência e comprovarás que tudo o que lhe disse era verdade. Então, te será aplicado o castigo como mereces’.

“Ao quarto homem, digo:

“Como tu não te ocupaste de crer nem quiseste saber, tua própria escuridão será tua luz e teu coração será iluminado para que compreendas que meus juízos são verdadeiros, mas, entretanto, tu não alcançarás a luz”.

Santa Brígida da Suécia. Miniatura em breviário de 1476 contendo o Oficio Divino típico de sua Ordem
Santa Brígida da Suécia. Miniatura em breviário de 1476
contendo o Oficio Divino típico de sua Ordem
Ao quinto homem, lhe digo:

“Farei três coisas por ti.

Primeiro, te encherei internamente com o fogo de meu amor.

“Segundo, farei com que tua boca seja mais forte e mais firme que qualquer pedra, de modo que as pedras que te sejam arremessadas voltem a quem as atirou.

“Terceiro, te armarei com minhas armas, de forma que, nenhuma lança te ferirá senão que tudo cederá diante de ti como a cera frente ao fogo. 

“Portanto, permaneça forte e resista como um homem!

“Como um soldado que, na guerra, espera a ajuda de seu Senhor e luta enquanto tiver fluido de vida, assim também tu mantenhas-te firme e luta!

“O Senhor, teu Deus, aquele a quem ninguém pode resistir, te ajudará. E, como sois poucos em número, vos honrarei e vos converterei em muitos.

“Vejam, amigos meus, vejam estas coisas e as reconheçam em Mim e, por isso, mantenham-se diante Mim”.

“As palavras que agora pronunciei se cumprirão.

“Aqueles homens nunca entrarão em meu Reino enquanto eu for o Rei, a menos que emendem seus caminhos.

“Porque o Céu não será senão para aqueles que se humilham e fazem penitência.

“Então, toda a Corte respondeu: ‘Glória a Ti, Senhor Deus, que não tens princípio nem fim’!”

Fim da Visão do Livro I, capítulo 41.


2 comentários:

  1. Pois aqui o Papa Francisco, que até visitou templo budista no Sri Lanka (não estava na programação) e os seus comparsas abrindo o caminho da Nova Era
    "Um amigo que viu a seguinte matéria aqui no site (Rainha Maria)*:

    Bispos, Cardeal e Núncio no Chile se prostram e fazem consagração a deuses estranhos

    Enviou (as fotos) destes Bispos e Cardeais, adoradores de "deuses estranhos", que prestam culto "a tais divindades pagãs", prostrando-se à elas, (sendo recebidos por Francisco).

    Pois, parece que Francisco não se importa, com a conduta de seus Cardeais e Bispos, que deveriam dar exemplo, zelando pela Tradição da Igreja, pela Verdade do Santo Evangelho, guiando o "Rebanho" para o ÚNICO BOM PASTOR, mas ao invés disto, se prostram a "deuses estranhos", servindo a mesa de demônios." Dilson Kutscher
    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." (São João 14,6)

    "Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (I Coríntios 10, 21)

    "Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

    *http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/20686/Francisco-e-seus-amigos-Bispos-e-Cardeais-que-adoram-e-cultuam-a-deuses-estranhos-prostrando-te-diante-deles-servindo-a-mesa-de-demonios

    Acredite se quiser: Uma Diocese do Reino Unido diz aos católicos como venerar divindades pagãs (falsos deuses) [Site mostra fotos de Francisco em templo budista]:

    "Francisco e os seus comparsas, "lobos em pele de cordeiro", seguem a doutrina da "Nova Era", que todos caminhos levam a Deus, ninguém necessita mais se converter ao catolicismo, todos se salvarão nas suas próprias crenças. Como Francisco declarou: "Todos nos veremos no Céu". (Haverá um "Céu" budista, hinduista, enfim? Para Francisco parece haver) (...)

    Disse o Padre Emanuel, ainda no sec. XIX:

    Sobre o aparecimento do Anticristo: “Apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade das religiões, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com outras seitas e mestres"." Por Dilson Kutscher
    *http://www.imaculadamaria.com.br/Pagina/21060/Acredite-se-quiser-Uma-Diocese-do-Reino-Unido-diz-aos-catolicos-como-venerar-divindades-pagas-falsos-deuses-

    Lorena Aguilar

    ResponderExcluir