segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como a Revolução satânica se infiltrou na Igreja

Conspiração de Claudius Civilis,
Rembrandt (1606 – 1669), Nationalmuseum, Estocolmo
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs






O Bem-aventurado Francisco Palau e Quer O.C.D. tomava como ponto de partida em seus escritos proféticos os fatos políticos, sociais e religiosos que lhe tocava assistir no dia-a-dia. E os analisava conscienciosamente à luz da Fé e dos ensinamentos dos doutores da Igreja.

Ele expunha suas conclusões através de uma linguagem rica em imagens, visando torná-las acessíveis aos leitores de seu jornal “El Ermitaño”.

Assim, ele apresentou uma conversação figurada do personagem principal de sua revista – “o ermitão” – com o próprio Deus, sobre o Concílio Vaticano I, que tantos benefícios trouxe para a Igreja.

Nela, o Beato põe nos lábios de Deus a seguinte explicação:

Por causa da corrupção dos costumes [Satanás] se introduziu no Sancta Sanctorum e, enquanto comanda todos os reis e poderes políticos da terra em batalha contra Mim desde o exterior da Cidade Santa, paralisa de dentro a minha ação, entorpece minhas empresas e frustra meus projetos” (“Roma vista desde la cima del monte”, El Ermitaño, Nº 58, 9-12-1869).

Entre os instrumentos desta ofensiva interna contra a Igreja ele apontava uns estranhos “sacerdotes” do demônio:


“Alguns destes homens e mulheres exibem uma virtude religiosa aparente, vão se confessar, ouvem a missa, comungam com frequência, mas o que há com eles? Horror!

Sabat das bruxas. Francisco Goya (1746 – 1828),
Museu del Prado, Madri
“Recolhem as formas eucarísticas, levam-nas para casa e as apresentam em sessões satânicas para serem espezinhadas. Esses são os Judas dentro do próprio santuário, que introduziram os demônios no local onde não tem direito, e encheram o templo de Deus de abominações” (“El maleficio”, El Ermitaño, Nº 103, 27-10-1870).

Satanás entrou no santuário – acrescentava o religioso carmelitano – e o encheu de abominações, sustentado por poderes que se intitulam católicos, e que de dentro do próprio santuário fazem guerra contra nós, uma guerra atroz, a mais perigosa que a Igreja já teve que enfrentar. (...)

“(...) porque ao inimigo convém nos combater a partir de dentro da fortaleza, e por isso ele usa a roupagem e o nome de católico, e com essa fachada se apresenta em certos atos religiosos para fascinar as turbas e criar confusão até no céu” (“Campamento de epidemia en Vallcarca”, El Ermitaño, Nº 99, 29-9-1870).

Em 1968, S.S. Paulo VI afirmou que “a fumaça de Satanás entrou no lugar sagrado” (Discurso ao Pontifício Seminário Lombardo, 7-12-68, Insegnamenti di Paolo VI, Tipografia Poliglotta Vaticana, 1968, vol. VI, p. 1188; e Homilía “Resistite Fortes in fide”, 29-6-1972, ibid., 1972, vol. X, p. 707).

Cem anos antes, o bem-aventurado carmelita já denunciava com horror esta infiltração na Igreja.

continua no próximo post: Misteriosa estirpe espiritual de Judas agindo na Igreja – Beato Palau 4



2 comentários:

  1. clique neste link http://youtu.be/qGw_GrMvKIE?t=8m e veja como ele afirma que a macumba é boa e diz que é "lamentável dizer a religião católica é a unica certa!!!"...mas numa TV Católica!!!...Humilhou o ouvinte católico chamando-o de preconceituoso sendo que o Papa João Paulo II em visita a Africa alertou com tida coragem profética e evangelizadora que eles diexassem seu falsos deuses porque são todos demônios e o único Deus Verdadeiro é Jesus!!!...não é pra isso que servem as tvs católicas mantidas por nossos dízimos?

    Parece estranho, mas não é! Este Programa é exibido todas as Quintas-Feiras ás 20H30 na TV Aparecida.
    Este Programa é um desrespeito total com a verdadeira fé Católica, e o pior sendo exibido por um canal católico..."Em Frente" tem que ser abolido da Tv o mais rápido possível, antes que o povo fique confuso....Portanto, se você é CATÓLICO DE VERDADE, NÃO VEJA ESSE PROGRAMA!

    ResponderExcluir
  2. esse cara, da tv Aparecida é o lobo em pele de cordeiro e esse programa é dos mais absurdos já vistos numa rede católica, se é que podemos dizer que a TV Aparecida é uma rede realmente católica

    ResponderExcluir