segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Intervenção divina quando tudo parecer perdido

Mélanie foi interrogada pelo engenheiro Benjamin Dausse no dia em que ela entregou o segredo ao bispo de Grenoble para ser enviado ao Beato Pio IX.

La Salette , imagens cobertas de neve
Neve cobre as imagens no local da aparição.
As imagens têm tamanho natural,
mas fortes neves são freqüentes
Depois de ter pintado o quadro de pecado e maldade dos homens em nossa época histórica, Nossa Senhora passou a mostrar a futura conversão da humanidade:
“Ao primeiro golpe de sua espada fulgurante [refere-se a Deus], as montanhas e a natureza inteira tremerão de espanto, porque as desordens e os crimes dos homens traspassarão a abóbada celeste. Paris será queimada, e Marselha engolida [pelas águas].

“Várias grandes cidades serão abaladas e tragadas por tremores de terra. Crer-se-á que tudo está perdido. Só se verão homicídios, e se ouvirão apenas ruídos de armas e blasfêmias”.

Sobre a destruição de Paris

A referência à destruição de Paris, capital francesa, obviamente fez sensação.

Nossa Senhora apareceu chorando com as mãos no rosto.
Imagem em tamanho natural no local da aparição.
Nos anos 1847-1848 Mélanie deixou escapar repetidamente o gemido:


“Paris e o Papa! Paris e o Papa! Oh, infeliz Paris!”

Na versão oficial de 1851 a mesma Mélanie escreveu:

“Paris, esta cidade suja de toda espécie de crimes, perecerá infalivelmente”.

O engenheiro Dausse lhe fez ver que em Paris havia muitas pessoas boas e lhe perguntou:

“Certamente Deus é onipotente. Não poderia Ele destruir uma rua, uma casa e salvar a outra que está ao lado?”.

O próprio Dausse registrou a resposta da vidente:

“Mélanie me fez entender que não poderia ser assim em virtude do modo como o fato aconteceria”.

Mélanie confirmou em diferentes ocasiões essa previsão: “Que nossas orações não cessem. Senão eu me horrorizo vendo arrancar pelas raízes grandes cidades”.




Mélanie explicava que Marselha seria engolida pouco tempo depois da destruição da capital, com tremores de terra.

Curiosamente a cidade sofreu grandes inundações no dia 19 de setembro do ano 2000, aniversário do aviso de La Salette. Não há notícias de que a cidade tenha levado a sério a providencial advertência.

7 comentários:

  1. Infelizmente eu já creio que tudo está perdido na Europa... Durante 1600 anos eles venceram os maometanos agora os maometanos venceram. O motivo na Suíça alguns "liberais" e secularistas pediam a retirada da cruz da sua bandeira. O que vai ser da Europa se eles nem mesmo tem orgulho de ir à Igreja?

    ResponderExcluir
  2. Olá, por favor, ode informar se as profecias de LA SALETTE falam sobre a Am´rica Latina, em especial, sobre o Brasil?? Por favor, é muito importante para mim saber sobre isso, eu posso até ajudar a divulgar.
    Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Sra.
      Nossa Senhora em La Salette não fez nenhuma menção nominal ao Brasil ou à América Latina.
      Mas é claro que se aplicam a nossos países tudo o que Ela falou do mundo em geral, quer do ponto de vista do pecado, dos castigos ou das misericórdias.
      Para conferir o texto completo clique acima em TEXTO COMPLETO EM PORTUGUÊS. Ou http://aparicaodelasalette.blogspot.com/p/o-segredo-de-la-salette-completo-em.html.
      atenciosamente

      Excluir
  3. Those two missing features are a negative in my opinion.
    However, in terms of actual results, your satisfaction may
    vary. For storage, it offers more by having a built-in 80GB
    hard drive. If you buy this cheap digital camcorder, be prepared for mono only
    audio captures.

    My web-site; Camcorder Reviews

    ResponderExcluir
  4. As aparicoes da maesantissima tem informado das grandes catastrofes que limpara' a humanidade de seus pecados, os poucos que restarem. Lucia viu o eixo the terra ser atingido causando grandes terremotos, oceanos e rios cobrindo cidades inteiras, o papa caminhando atraves de uma cidade metade destruida, subindo uma montanha com os outros prelados e os leigos, para enfim, serem atingidos por balas e flechas e, todos morrerem an subida e ao pe da grande cruz. E a Igreja de Jesus Cristo, catholica e apostolica, sera' reconstrida com os sobreviventes convertidos. Isso tudo acxontece depois que a europa perder a fe'. Em portugal o dogma da fe' sera preservado.

    ResponderExcluir
  5. A profecia de fatima; se russia nao for consagrada espalhara' seus erros e muitas nacoes serao aniquiladas: guerras pestilencas, erros na doutrina da church com alguns em altas posicoes no vaticano fazendo o trabalho de satanaz, o papa estara' sob o controle de lucifer, (sera que foi Joao XXII? ou foi Paulo VI ? ) Satan foi entronado na igreja de sao paulo, no vaticano com uma missa negra no mesmo momento que uma missa nos USA, south carolina, foi uma replica com uma vitima no altar de satanaz,( ela nao morreu) Isso nos mostra a significancia dessa acao com USA envolvido. Hoje sabemos que o CIA vende drogas com a mafia e faz ou fazia depositos no banco vaticano. Havera. disturbios no eixo da terra e tremores como nunca visto, oceanos e rios engolindo cidades, vilas, continentes entao o papa vai subir a montanha para oferecer a Deus sacrificios e pedir perdao pela a humanidade junto com cardeais, bispos, religiosos e leigos, o passa pela cidade de roma em ruinas com muitos corpos sem tyer ninguem para enterra-los, a medida que caminha, quando chega ao pe da cruz e' atingido por balas, flexas como tambem todos os que estao seguindo-o mas, antes disso, a europa perde a fe' excepto portugal onde o dogma da fe' guardado. A maior parte da humanidade sera' destruida e os que sobrarem se arrependarao e caminharao na luz de Deus entao, o coracao imaculado de maria triunfara'

    ResponderExcluir
  6. E está acontecendo, oremos...
    #PrayForParis

    ResponderExcluir