quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A advertência não atendida de Nossa Senhora de Akita
e os terremotos no Japão e na Igreja


Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs

English
Español

Em 1973, Nossa Senhora se manifestou no Japão à Irmã Agnes Katsuko Sasagawa, que então tinha 42 anos de idade, no convento das Servas da Ssma. Eucaristia na localidade de Yuzawadai, perto de Akita, província de Tohoku.

Quer dizer na região mais atingida pelo terremoto que acaba de causar formidáveis danos no Japão.

Akita fica na mesma latitude do epicentro do colossal abalo sísmico, porém do lado ocidental da ilha, a uma distância de 150 kms de Sendai, a cidade mais atingida, e que fica do outro lado do arquipélago do Sol Nascente.

As fotos das pavorosas ruínas da cidade de Sendai e vizinhanças estão em todos os jornais, TVs e em sites da Internet.


Akita foi atingida pelo terremoto, mas não pelo devastador tsunami. O santuário de Akita não sofreu danos relevantes.

O terremoto e o tsunami trouxeram de volta à memória as solenes advertências de Nossa Senhora ao clero e ao mundo em 1973.

Desde aquela data, a imagem de Nossa Senhora chorou lágrimas, segundo testemunhas, mais de uma centena de vezes e verteu sangue em outras ocasiões, inclusive na presença do diocesano Mons. João Shojiro Ito, Bispo de Niihata.

O fenômeno místico foi analisado pela hierarquia eclesiástica e declarado de procedência sobrenatural pelo bispo diocesano, máxima autoridade na matéria. O Vaticano confirmou a decisão.


Igreja de Nossa Senhora de Akita, Yuzawadai, Sendai
Em abril de 1984, Mons. João Shojiro Ito, Bispo de Niihata, diocese de Akita, após anos de exaustiva investigação, declarou que os acontecimentos de Akita são de origem sobrenatural e autorizou para a diocese inteira a veneração da Santa Mãe de Deus de Akita.

Em junho de 1988, o Cardeal Ratzinger, Prefeito da Congregação da Doutrina da Fé ‒ depois Bento XVI ‒, deu julgamento definitivo sobre os acontecimentos e mensagens de Akita e os declarou dignos e merecedores de fé.

O mesmo Cardeal Ratzinger  segundo publicou a revista italiana Jesus em 11 de novembro de 1984, comentou que as mensagens de Fátima e de Akita são “essencialmente a mesma”.

As concordâncias com a mensagem completa de La Salette também de tal maneira são evidentes para os leitores deste blog que também nos sentimos dispensados de fazer qualquer paralelismo.

Aqueles que lembram as gravíssimas advertências de Nossa Senhora no Japão e, sugestivamente, na região hoje sinistrada, ficaram impressionados pela similitude do profetizado em 1973 com o hoje acontecido.

Nossa Senhora de Akita
Mais ainda, ficaram estarrecidos com o que pode vir.

Porque Nossa Senhora preanunciou em Akita castigos ainda mais terríveis do que este enorme terremoto, se o clero católico e o mundo não se arrependiam e mudavam de vida.

Nossa Senhora não foi ouvida, é doloroso constatá-lo.

Mais ainda, sua maternal intervenção foi esquecida.

Este é um momento extraordinariamente oportuno para voltarmos para ela e lhe dar a atenção e obediência que merece, com toda a confiança posta na inesgotável misericórdia da Mãe de Deus.

Mas, o que disse e o que pediu Nossa Senhora em Akita?

O jornal “The Wanderer”, em 17 de fevereiro de 1994, publicou exaustiva matéria baseada no “Official Akita Book” (“O livro oficial de Akita”), de autoria do Pe. Teiji Yasuda, O.S.V.

É dali que extraímos a seguinte matéria de tal maneira eloquente que qualquer comentário pode parecer supérfluo.

Uma das mensagens mais impressionantes de Nossa Senhora de Akita foi feita a 13 de outubro de 1973.

Nela, a Santíssima Virgem afirmou:

“Se os homens não se arrependerem e não melhorarem, o Pai infligirá um terrível castigo para a humanidade. Será uma punição maior do que o dilúvio, nunca vista antes.

Fogo cairá do céu e destruirá grande parte da humanidade, tanto os bons quanto os maus, não poupando nem sequer aos sacerdotes ou fiéis.

“Os sobreviventes se acharão de tal maneira desolados que terão inveja dos mortos.

“As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal deixado pelo meu Filho. Todo dia recite as orações do Rosário. Com o Rosário, reze pelo Papa, pelos bispos e padres.

A obra do demônio se infiltrará até mesmo dentro da Igreja de tal modo que veremos Cardeais se opondo a Cardeais, bispos contra bispos.

Os padres que Me veneram serão escarnecidos, menosprezados e combatidos pelos seus confrades (outros padres).

Igrejas e altares serão pilhados.

A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.

“O demônio será particularmente implacável contra as almas consagradas a Deus.

“A ideia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.

“Se os pecados aumentarem em número e gravidade, em breve não haverá perdão para eles.

“Reze muito as orações do Rosário.

“Só eu poderei salvá-los das calamidades que se aproximam.

Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.

Vídeo: A Irmã Agnes Sasagawa transmite a mensagem de Akita




Vídeo: A Irmã Agnes Sasagawa transmite a mensagem de Akita (inglês)




38 comentários:

  1. Vocês tem certeza que não estão felizes com a desgraça alheia? Será que vocês não tomam jeito! Porque que não param de ceder aos encantos do diabo, este seria parceiro de vocês? Vocês são cristãos ou muçulmanos? É difícil de lhes entender a alegria com a desgraça de terceiros, sejam solidários e ajudem a minimizar o sofrimento deste povo! Deus é AMOR, JESUS CRISTO, é o SALVADOR, fora dEle não há nem nunca houve e jamais haverá Salvação sem a GRAÇA dEle!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é unicamente o Homem que escolhe,o mal,e que com o pecado atrai o mal sobre o mundo,por isso as Catástrofes são provocadas pelos pecados dos homens,e se Deus permite,é para ensinar o homem Pacheco,é para que o homem veja o que perde por andar longe de Deus,se arrepender,e Deus o perdoar.Isto foi dito por Jesus.Por isso nossa Senhora só nos avisa do que vai acontecer se o homem continuar a usar a sua liberdade para o mal.Pois Jesus disse,não escolhais o mal ,porque o mal cairá sobre as vossas cabeças.é o que acontece hoje.

      Excluir
    2. Pobre PACHECO que Deus tenha misericordia de sua alma incredula e herege... Que a virgem Maria Imaculada Conceiçao também tenha misericordia dos cegos como vc! fique com Maria Imaculada e Jesus Cristo.

      Excluir
    3. Ignorante. Você não tem autoridade para julgar. Conheça a verdade ou vá vier sua heresia.

      Excluir
  2. Caro irmão J.M.Pacheco, não se trata de não sermos solidários, isso nada tem haver com as informações noticiadas aqui. Até quando o mundo vai fechar os olhos pros ultimos acontecimentos no mundo inteiro?
    Nossa Senhora é a mãe do Salvador e a ela foi dada autoridade suficiente para rogar a Deus por nós, e fazer muitas outras coisas. Deus é bondade e misericórdia, mas também sabemos que Ele é verdade e justiça! Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  3. J.M.Pacheco,
    com todo o respeito, o Sr. está a entender tudo ao contrário! A intenção do post é chamar a atenção para a necessidade de rezar mais, de atender aos rogos de Nossa Senhora e de Seu Filho Jesus, para tentar evitar que a Humanidade continue caminhando para o precipício conduzida pelo demónio!
    Os homens de hoje, especialmente a corrompida classe que dirige os países, só pensam no dinheiro, na luxúria, nos prazeres materiais. Roubam os pobres, carregam-nos com impostos, mas eles, os poderosos, vivem vidas desafogadas, porém cheias de pecado!
    É preciso inverter esta caminho ruinoso para o homem. Deus, pacientemente, vai dando novas oportunidades, e envia mensagens constantes, através de Sua Mãe, para que a humanidade se converta. Mas os homens, seduzidos pela carne e pela ambição do dinheiro e do poder, não ouvem a Mãe do Céu, e continuam a pecar... Até quando?!

    ResponderExcluir
  4. Existe ou não Profetas? ou homem deve ficar reduzido ao que pode entender de Deus ou a sua mente que seria uma idolatria.
    Deus é obrigado a ficar calado ou não pelos homens?
    Já li muitas aparições, aqui no Brasil, teve uma que a uns 10 anos, recebeu uma mensagen... Fujam das Margens, e eu estou No Rio de Janeiro.
    As armas que os homens fizeram é bem pior que essa calamidade... Deus deixou ao livre arbitrio do homem, escolher a Morte ou a Vida, Ele sempre vai chamar e chorar por aqueles que não querem ouvir as profecias atuais.
    Dentro da História de Irael, sempre foram perseguidos os profetas, e hoje ele são lidos na época, eram uns bobos, pessoas com Distúrbios mentais como dizem hoje, e etc.
    Qual a Conclusão? Porque tanta profecia? como podem profetizar a mesma coisa sem se conhecerem?
    Não tá escrito Aspireis em profetizar.
    Profetiza o Profeta, e logo.. logo é condenado... essa Geração nunca recebeu tanto apelo de Deus... Olha esse é um mal caminho.. e para isso vamos caminhamos.
    Alem dos desatres, é pior para Deus seja qual for a alma que se perde..
    O sentido da profecia é iluminar o coração, se preparar, e conhecer o Amor de Deus.
    Bom não dá para ler tudo... Fiquei com a AVVD ( www.tlig.org/pg.html ) E são manifestações do Espírito Santo a Igreja e a todo Mundo para que não sejamos enganados pelo Mal.
    O que é o Batismo no fogo e No Espírito Santo, se tivessemos 1.000 vidas dariamos todas por Deus, e morreriamos martir... Que amor é esse que nos faz lixo do mundo, escória, e motivo de sombaria, que nenhum homem suporta, e vamos adiante... Sim podemos mudar o destino do homem pelo Amor... Mas Deus deixa acontecer.
    Por fim,
    Afinal,
    Não tá escrito em Atos, que pedro sobre Inspiração começou a pregar diz as escrituras.. no final do tempos OS JOVENS TERÃO VISÕES... opa locura para mente racionalista.. O Espírito Santo não seria derramado... Afinal o Espírito Santo é mudo ou pode falar, pois então temos hoje muitas Aparições, Fátima não foi atendida até que se cumpriu as profecias e etc..
    Deus não quer assustar, ele quer que na tranquilidade mudemos de vida, temos que ter compaixão deles.. Onde está o amor aos inimigos, imagine por eles que pouco conhecem a Cristo...
    Quantos Santos Deus impediu calamidades... Bom isso tá escrito no livro dos céus...
    Que eu mude todo dia e aceite sofrer por amor a ele e sua Lei o que os homens quiserem me dar, e ame o próximo os inimigo, e viva UMA VERDADEIRA VIDA EM DEUS
    www.tlig.org/pg.html
    Deus abençoe..
    Eu te amo as vezes e me arrempedo, Deus não muda te ama INFINITAMENTE, e nunca deixa de te amar, mas se Ele fala temos que ouvir, pois os que não quiseram ouvir.. não tiveram bom fim, apesar das insitência de Deus, pedindo que mude...
    Louvado Seja Deus
    Maranatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as aparições de nossa senhora se tornam cada vez mais frequente,pois a santissima mãe esra alertando a umanidade sobre as grades catatrofe que a de vír.

      Excluir
  5. Caro blog, Salve Maria!

    Esse Pacheco é um fanfarrão! kkkk

    Deixe ele falar. Rezemos por ele pois está cego demais.

    O trabalho de vocês é excelente! Jamais houve um tão bom a serviço da Virgem Santíssima que eu tenha visto na internet.

    Fiquem com Deus!

    Em Cristo,
    Luciano.

    www.tradicaoemfoco.com

    ResponderExcluir
  6. A virgem nos avisa,mas nós teimosos continuamos a não querer escutar. Belo post.

    ResponderExcluir
  7. O blog está de parabéns pelo visual,mas ficaria melhor se pudéssemos ler o que está escrito, pois um fundo transparente com uma imagem escura no fundo exige letras brancas ou cor que sobressai.

    ResponderExcluir
  8. SENHOR PACHECO, SE NÃO ACREDITA NAS MENSAGENS,NÃO FIQUE BISBILHOTANDO SITES CATÓLICOS, VÁ PROCURAR OS PROTESTANTES QUA PENSAM QUE VÃO SER ARREBATADOS ENQUANTO OS OUTROS MORTAIS SOFREM, SERÁ QUE NÃO VÊ QUE ESSAS PROFECIAS SÃO BIBLICAS. MATEUS CAP 24...RECOMENDO AOS INTERESSADOS O SITE FINALDOSTEMPOS.NET.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que é bom termos muita prudência com relações a estas "aparições", pois sabe-se que o demônio se disfaça até de anjo de luz.Acho muito estranho Nossa Senhora falar que só Ela pode nos salvar, pois Ela mesmo foi salva!Quem pode nos Salvar a não ser Nosso Senhor Jesus Cristo!Me parece que estão querendo nos dividir.Sim, rezarmos é muito bom e santo, mas aquele que diz só diz Senhor, Senhor... não quer dizer que entrará no Reino dos Céus.O que a Querida(Nossa Senhora) é que olhemos só para Jesus e façamos tudo o que Ele nos mandar e Ele que rasquemosd nossos corações e não nossas vestes: deixemos de assistir novelas, rasquemos e joquemos fora tudo aquilo que nos afasta dele: fofocas, julgamentos, coisas que estão ao nosso redor: coisas da mendonha nova era, que estão se infiltrando em nossas vidas e nem estamos percebendo...Que vamos à missa, confessamos e comungamos, amarmos os pobres efim tudo aquilo que Ele nos ensinou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Cidinha. Assim como você, acredito que Deus nos envia mensagens para que possamos nos arrepender e o procurá-lo enquanto ainda podemos Achá-lo, mas essas aparições nas quais se profetizam a mensagem de que somente Nossa senhora, a Rainha dos Céus, é que pode nos salvar são perigosas e, certamente, são disfarces do inimigo de Deus para nos confundir. Rezemos sempre uns pelos outros e estejamos o mais próximo possível de Deus, ainda que fique cada vez mais difícil fazê-lo. Deus nos abençoe e guarde. Amém!

      Excluir
    2. Nossa Senhora é Nossa intercessora junta seu filho Jesus Eu amo Maria Santíssima Jesus na cruz deixou a mãezinha dele para ser nossa intercessora e nossa mãe todos nós sabemos que era no cura nem salva e nem liberta só o seu filho Jesus que nos salvar Nossa Senhora aparece e Luz orienta para nossa salvação Tudo por Jesus nada sem Maria assim que seja amém

      Excluir
  10. Caros idólatras, caso vos não convertam da apostasia, de fato o fim é o que esta determinado! Nas escrituras sagradas, isto é, na Bíblia. Ou vocês usam a Bíblia apenas para decoração nas estantes, ou apenas como objeto de decoração em suas reuniões!?
    Para meditação:
    Ev. João 5. 39 e 40
    Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;
    E não quereis vir a mim para terdes vida.
    (disse o Senhor Jesus)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre homem é esse JM PACHECO... que Deus tenha misericordia da sua alma!

      Excluir
    2. E não é de admirar; porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz. 2 coríntios 11:14

      Excluir
  11. ¨Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do homem e todos os povos da terra se lamentarão ( baterão com a mão no peito) MT 24,30
    Está em apocalipse, Surgiu um sinal no Céu, uma Mulher revestida de Sol ( do Espirito Santo ) AP 12,1ss
    Então está escrito que dois profetas ( Apocalipse) iriam incomodar, ora profetas que recebem a palavra do próprio Deus. Não foi assim no passado no tempo dos profetas do antigo testamento.
    Pois bem,
    hoje tem uma multidão, eles realmente não se conhecem e pregam a mesma coisa e como a tradião católica nos ensina.
    Não viria a postasia no lugar Santo, Igreja.
    Surgirão muitos profetas ( Matheus ) são a multidão dos evangélicos, Deus é o mesmo e querem fazer Deus conforme esculpe a inteligência de barro deles.
    Deus não pode falar Onde?? Se o Apocalipse fala de dois profetas, Realmente estão incomodando até serem condenados, pois o sinal do Céu está ai... Deus falando a humanidade como nunca.
    Quem ficou invergonhado no passado, não foram os que não escutaram Jeremias, Exequiel, Isaias, e etc...
    Deus é livre para falar e pode Pedir para Nossa Senhora nos ajudar no caminho rumo a Cristo e ao céu, ensinando a Sabedoria das Escrituras.
    O que nos espera... que cada um procure olhar com carinho e amor as profecias, e entender que Deus está usando de paciência e misericódia para nos convertemos.
    Quando Virá... Está ai o sinal no Céu ( Matheus acima ) Surgiu um sinal no Céu ( apocalipse ) Nossa Senhora.
    Como disseram acima, não estamos obrigados desde que usemos o bom senso a esperar um decisão da Igreja. Pois em Fátima se cumpriu:
    Essa guerra terminará - Terminou a primeira Guerra.
    Se os homens não se emendarem Virá uma pior... Veio a Segunda Guerra
    E
    a Russia espalhará seus erros, veio a revolução russa, um monte de mortos e cristãos entre eles.
    Rezem o Terço todos os dias era sua mensagem para vir a Paz..
    A Igreja só divulgou Depois de terem acontecido esses trágicos e lamentáveis sofrimentos...

    Minha conclusão, hoje existe profetas que recebem mensagem do céu, pelos frutos conhecereis, conversões
    Também existe que queira infelizmente se passar por profeta, estes quando vir o sofrimento abandonará... Pois é ladrão...
    Graças a Deus parece que as esperanças do japão é melhor, mas essa apostasia do mundo que não quer ouvir os profetas, seja o Dragão ( Ateismo ) , seja a Primeira Besta negra ( Racionalismo ) ou seja a 2 besta ( maçonaria eclesiástica), todos Eles lutam contra Cristo, pois Cristo está Dentro dos profetas que fala por ele.
    Salmo ¨NÃO TOQUEIS NOS MEUS UNGIDOS¨
    mas tb estamos destinado ao matadouro por pregar a verdade, pois muitos Cristãos vivem como os fariseus, doutores da lei, saduceus
    Invez de pedir a Deus a conversão, a humildade e o Espírito Santo, olhando para coisas do alto, são altivos nos bens que tem na terra, não abandonam tudo para Cristo, pois Cristo para ele é para da corforto, sucesso na vida material, e ser extimado nas suas Igrejas.
    A APOSTASIA SE GENERALIZOU, quem quer viver um vida para Deus sem interesses pessoais, descobrirá no que pede a Deus...
    Abraços e Bela home... Nossa Senhora nos proteja e abençoes os aUtores dessa home...

    ResponderExcluir
  12. Sr. J. M. Pacheco disse...
    Caros idólatras, caso vos não convertam...
    NÃO lhe faço saudação, como o Sr que não entende as primeiras linhas do evangelho ajuntando palavras de amor e ódio (Caros idólatras) neste ato falho confessa com sua língua bífida viperina a destilar o veneno do engano, a hipocrisia típica da impiedade como pode afirmar sua crença no ESPÍRITO SANTO QUANDO UM DOS DONS É A PIEDADE e faz o oposto Sr J.M.P. Da mesma forma que muitos filhos da rebelião, apóstatas protestantes citam as escrituras fora do contexto imitando o demônio que tentou JESUS com o salmo 91.
    Não deveria escrever em local Católico destilando IRA, Não ocultamos nossa confissão como o fazes nesta miríade de 40mil seitas, temos nossa identidade mt16, 18-19... E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 19 Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.
    JESUS CRISTO edifica a minha igreja e não minhas(40mil), EF4, 5. Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo. Sua apostasia não percebe QUE O SALVADOR vem reconciliar a humanidade com o PAI, NÃO REVOGA A LEI DANDO PLENO CUMPLIMENTO, não nega o mandamento de HONRAR PAI E MÃE.
    Abandone desta atitude farisaica de que questionar para dissenção 1tim 7. Pretensos doutores da lei, que não compreendem nem o que dizem nem o que afirmam. 8. Sabemos que a lei é boa, contanto que se faça dela uso legítimo.
    31. Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda malícia.
    Aceite a correta doutrina 1 tim 3,15. Todavia, se eu tardar, quero que saibas como deves portar-te na casa de Deus, que é a Igreja de Deus vivo, coluna e sustentáculo da verdade....”e não o preceito humano do livre exame”, preceito CONDENADO em mti18,17.
    Por que não credes no evangelho, até mesmo na bíblia almeida que usas , já afirma na impressão que é revisada devido a erros, como pedra de seu tropeço admite Lc1,28 E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres, não entende Lc1,48 Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, ....somente Católicos, Ortodoxos, Anglicanos, alguns luteranos, alguns Plesbiterianos obedecem a bíblia sendo parte de todas gerações citadas em Lc, faça como anjo Gabriel enviado por Deus e, tenha a conversão de Izabel seja agraciado...Lc1, 42-43 Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. 43. Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?
    Faço votos que um dia o amor, adoração á CRISTO venha junto a honra de vir a nós a mãe de meu Senhor.

    ResponderExcluir
  13. JM Pacheco A salvação é por meio de NOSSA SENHORA que intercede a seu filho por cada um de nós, e pelo mundo, não pense que louva a JESUS e critica MARIA que você será salvo.
    Anonimo

    ResponderExcluir
  14. “Reze muito as orações do Rosário. Só eu poderei salvá-los das calamidades que se aproximam.

    “Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.

    Deus que me perdoe, talvez seja algum erro de tradução mas, da forma como estas frases estão, me parecem heréticas. Só quem salva é Jesus Cristo, não Nossa Senhora; nossa confiança, nossa esperança, deve ser posta em Deus, não em Nossa Senhora. Eu sou católico e devoto mariano, mas particularmente achei as frases acima equivocadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antes da vinda de jesus somente uma pessoa poderia salvar o mundo do pecado original, essa pessoa era a mae de Deus, maria, acontece a mesm a coisa agora, somente a poderosa intercessão de nossa senhora poderá nos salvar das calamidades merecidas pelo pecado, :)

      Excluir
  15. Nossa confiança,deve ser colocada em JESUS CRISTO e tambem em NOSSA SENHORA;ELA e a MAE de DEUS e nossa ,e INTERCEDE por todos nos;mas se tens duvidas,tu ira ver que quando estiver proximo da sua morte voce vera,ELA estara bem ao seu lado,como sempre esteve!!

    ResponderExcluir
  16. Amados: rezemos todos!Atendamos o pedido dessa Mãe zelosa e amorosa,que está triste por ver seus filhos se perderem e divididos.Tenhamos misericórdia uns dos outros.Deixemos as divisões de lado,pois é nosso Inimigo que assim o quer...não devemos trabalhar para ele,mas para o Senhor Jesus."Que todos sejam um."Se uns não rezam e/ou não acreditam,façamos nossa parte e rezemos por eles,como a Mãe Santíssima nos pede.Abraço fraterno! (Cláudia/Guaíba/RS)

    ResponderExcluir
  17. Deus tenha misercordia das nossas almas.
    Nos agarremos ao terço...

    ResponderExcluir
  18. Deus em seu amor enviou seu único Filho para remir
    com o seu sacrifício eterno as almas, mas Jesus na
    primeira vez, tomou um caminho santo seguro e imaculado
    a Virgem Maria, e nós? Devemos ir a Ele pelo
    mesmo caminho,Bendito!...

    Quem não conhece a Mãe não conhece o Filho e,
    quem despreza a Mãe despreza também o Filho.

    ResponderExcluir
  19. JM Pacheco, o Sr. é que está na idolatria, heresia e apostasia. Pois fora da Igreja Católica e Apostólica Romana fundada por São Pedro e São paulo por ordem de Nosso Senhor Jesus Cristo não há salvação. Deixe de ser ignorante e vá estudar a história do Cristianismo, pois graças a sua ignorância você é manipulado e enganado pelos pastores hereges, e fica repetindo que nem papagaio os argumentos toscos destes. A Bíblia que o senhor tem hoje é graças a Tradição dos santos apóstolos mantida pelos padres da Santa Igreja Católica que decidiram nos concílios quais livros eram inspirados e quais eram apócrifos. Se o Sr. acredita hoje que Jesus é Deus é graças a esta Bíblia, estas tradições e os padres que defenderam a fé dos hereges que ameaçavam o Cristianismo nascente. Deixe de ser ignorante e burro e vai estudar meu amigo. E que Deus tenha piedade de sua alma cega.

    ResponderExcluir
  20. JM Pacheco. você nem sabe o que é Idolatria, e tem a arrogância e soberba de querer ensinar aos outros o que nem você mesmo sabe. Soberba foi o pecado que derrubou a Lúcifer, e é o preferido de todos os hereges. Idolatria é adorar a outros deuses além do Deus Altíssimo. Não é qualquer imagem ou mesmo estátua que é idolatria. A idolatra não precisa ser dirigida a uma estátua, ou algo visível como você crê em seu entendimento carnal, mas pode ser a algo que você ame acima de Deus, como um time de futebol, um artista, carro, sexo, bens materiais, poder, fama, etc. As igrejas protestantes e evangélicas estão apinhadas de gente que "busca a Deus" não por procurar a virtude, mas para pedir bens materiais ou para obter fama e porsperidade mundanas, por isso, no fundo, por detrás da máscara de "crente", são materialiastas idólatras que amam os luxos e prazeres do mundo mais do que a Deus. E os pastores, em sua grande maioria, são falsos apóstolos, que como Judas, vendem diariamente o evangelho e a Jesus Cristo como se fossem um produto na feira, usando o dinheiro arrecadado dos fiéis para viver no fausto e na luxúria. Cego são aqueles que não percebem que se estes pastores realmente acreditassem em Deus não fariam isso. Enquanto que a maioria dos católicos, seguindo a tradição espiritual da Santa Igreja e dos apóstolos, se aproxima da Igreja e do altar apenas para pedir virtudes, uma cura, agradecer a uma graça recebida e adorar a Nosso Senhor Jesus Cristo presente no santo sacramento da Eucaristia. Maria, os anjos e os santos não são "deuses", e foi Deus quem ordenou a Moisés fazer dois querubins (estátuas) de ouro batido sobre a arca da aliança. Segundo seu entendimento, Deus "ordenou à Moisés que caisse na idolatria... pelo visto é o Sr. que tem a Bíblia na estante e só lê os versículos que o pastor manda, pricipalmente aqueles que ele distorce a interpretação para arrancar o seu dinheiro. O Sr. é que está seguindo um bando de cégos guias de cégos, fariseus hipócritas, materialistas, hereges que fundam igrejas como vespas costroem vespeiros e que inventam doutrinas de homens. A respeito dos pastores evangélicos, Nosso Senhor Jesus Cristo bem profetizou: "Naquele dia muitos Me dirão: "Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demonios? E não foi em teu nome que fizemos tantos milagres? Então, dir-lhes-ei: Nunca vos conheci. Afastai-vos de Mim, malfeitores!" Mateus 7; 22-23.

    ResponderExcluir
  21. AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA SE TORNAM CADA VÉZ MAIS FREQUENTE NOS ADVERTINDO DAS CATATROFE QUE HA DE VIR.

    ResponderExcluir
  22. Não há dúvida que o pecado é uma coisa triste, horrível, inaceitável. Por isso nós devemos fugir do mesmo, como o demônio foge da cruz. Fujamos do pecado e peçamos a Nossa Senhora, que peça a Deus por nós.

    ResponderExcluir
  23. "Só eu poderei salvá-los das calamidades que se aproximam.

    “Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.


    Sou católico, devoto de Nossa Senhora do Carmo. Contudo, essas frases me incomodaram bastante pois a nossa confiança deve estar sempre em Deus não em Nossa Senhora que por si mesma não pode salvar ninguém. Imagino que tenha ocorrido um equívoco na tradução das visões ou algum outro mal entendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato só mesmo Jesus é nosso único Salvador. No entanto a salvação atrbuida a Nossa Sra aqui, não é a relativa a alma e sim dos castigos vindouros. Ela medianeira q é intercede a Jesus seu filho nosso Senhor e Salvador. Ela aponta pra Jesus como fez em Caná e contribui muito na economia salvifica. Mas temvq ficar claro pea todo Católico, como reza a doutrina nossa, só Jesus Salva, sem q isso diminua a honra q sempre demos a mãe do Salvador.

      Excluir
  24. Olá!
    Primeiramente, esclareço que creio na Santíssima Trindade e no retorno de Jesus Cristo,também, creio na imaculada Conceição.
    A minha pergunta não tem caráter de afronta, é somente uma reflexão: se Deus nos mandou Jesus como Seu cordeiro, por quê insiste em castigar os seres humanos em relação aos seus pecados se temos o livre arbítrio, o qual Cristo nos concedeu e, basta aceitarmos a Jesus como nosso único Salvador, de todo o coração e arrependimento, que seremos salvos? Quero dizer que, Nossa Senhora sempre anuncia sobre a ira de Deus, mas, isso era contundente no antigo testamento, antes do cordeiro, ou seja, Ele lavou nossos pecados em seu sangue para aplacar a ira de Deus.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A História da Igreja, Apocalipse e o próprio Jesus mostrou (Leia S. Lucas 10,13-15) que Deus também é Justiça contra a desobediência, indiferença dos homens. Cafarnaum sofreu um grande terremoto poucos anos depois da Ressurreição do Nº Sº Jesus!

      Excluir
  25. Ao conhecer um pouco das aparições de Nossa Senhora de Akita e da verdadeira lição que nos dá a Irmã Agnes nos faz crescer na Fé e no amor profundo a mãe de Jesus. Que possamosa cada dia nos esforçar para atender aos apelos de Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  26. Depois de mais de 40 anos, chegou nova mensagem de Akita! É advertência do Céu sobre abominação do ídolo da Pachamama no Vaticano?

    https://youtu.be/IF9uBEBr4JI

    ResponderExcluir
  27. Vivemos num mundo tão conturbado que já não se valoriza os avisos constantes para se mudar de rumo .
    Até a IGREJA se fecha -acredito piamente em ORAÇÃO ,
    “A Igreja estará cheia daqueles que aceitam compromissos e o demônio afligirá muitos padres e almas consagradas a deixarem o serviço do Senhor.

    “O demônio será particularmente implacável contra as almas consagradas a Deus.

    “A ideia da perda de tantas almas é a causa de minha tristeza.

    “Se os pecados aumentarem em número e gravidade, em breve não haverá perdão para eles.

    “Reze muito as orações do Rosário.

    “Só eu poderei salvá-los das calamidades que se aproximam.

    “Aqueles que colocam sua confiança em Mim serão salvos”.

    ResponderExcluir