quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dado esclarecedor para a pergunta: Como anda o processo de beatificação de Mélanie?

Recebemos do Pe. Reinaldo Aparecido Bento a seguinte informação que julgamos de utilidade para todos os que se interessam pela mensagem de La Salette e a vida da vidente Melania:

Não existe processo de Mélanie, deve-se tomar cuidado pois uma chamada Ordem do Magnificat do Canadá a "beatificou".

Para quem deseja conhecer os processos que estão correndo em Roma basta acessar o site abaixo, atualizado (a ultima foi dia 28 de Julho de 2009, com os processos abertos até essa data):
http://newsaints.faithweb.com/index.htm

Esqueci de dizer, o site é ligado a congregação da Causa dos Santos, e contem todas as causas abertas desde a criação da Congregação dos Ritos.
Visitamos o site indicado pelo sacerdote e ficamos bem impressionados. Um site para voltar outras vezes, traz muitos dados belamente apresentados, com grande rigor e seriedade documental.

O Pe Reinaldo também comunica que a extravagante Ordem do Magnificat do Canadá que pretende ter "beatificado" Melania tem presença na Internet e "ordena" mulheres, mas estas não celebram em público. É bom estarmos cientes para não cair em suas ciladas.

Desejaria receber atualizações gratuitas e instantâneas, sem compromiso, de "A Aparição de La Salette e suas Profecias" no meu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário