terça-feira, 17 de março de 2009

Importância do zelo pela ortodoxia e filial união com a Igreja Católica


O leitor amigo M. L. enviou-nos mais este e-mail:

paz do senhor! enviei á esse email,uma pergunta que foi respondida.admito que á pergunta foi mal formulada.quando perguntei: voces "interpretam" a profeciado anti cristo?o que a santissima virgem quis dizer com roma perdera sua fé?e a catedra de pedro como vai ficar?a igreja de roma vai sumir completamente? houve um pequeno malentendido: -não tive intenção de duvidar da onestidade do site. -eu em nenhum momento tive duvida sobre a promessa de cristo:sobre ela as portas do inferno não prevalecera.admito que fiquei estranhei um site fazer tal comentario .quando o site usou o termo:apostasia geral.sabia que isso era impossivel por isso perguntei se acreditavam realmente nisso. mas recocheço que interpretei mal esse termo"geral"e serve para as outras perguntas nunca passou por minha cabeça á possibilidade da igreja ser extinta. enviei essas perguntas na verdade para enteder realmente o proposito do site(pois muitos sites que se dizem catolicos tentam interpretar profecias muitas vezes interpretações sem nexo!mas acredito que ese site não seja um desses. por fim pesso que me desculpem caso minhas palavras tenham sido um tanto "confusas". peço humildimente que esse email seja publicado para que os demais leitores não façam um mal julgamento de minha pessoa pois em momento algum duvidei da igreja! que Deus lhe abençõe!

Compreendemos perfeitamente a zelo do amigo pela ortodoxia católica do site.

Nós também temos experimentado muitas decepções com sites que ostentam o nome de católicos, mas ‒ tendo ou não a intenção ‒ colaboram para a confusão. E fazem isso manipulando visões pegas cá e lá sem critério nem exigência de ortodoxia, fidelidade documental e docilidade e respeito pela boa ordem da Igreja Católica.

Nosso blog de La Salette visa precisamente publicar a mensagem de Nossa Senhora de La Salette com o máximo rigor documental e todo o respeito pela Santa Igreja.

Também publicamos outros fatos conexos que possam ajudar a compreender o melhor o acontecimento de La Salette.

Agradecemos o bom exemplo de M.L., e manifestamos mais uma vez o desejo de tê-lo sempre entre nossos leitores e amigos.

Que Nossa Senhora de La Salette lhe conceda as melhores graças!

Desejaria receber atualizações gratuitas e instantâneas, sem compromiso, de "A Aparição de La Salette e suas Profecias" no meu e-mail

Um comentário:

  1. GOSTO DE RECEBER AS MENSAGENS DE LA SALETE. AGRADEÇO SEMPRE.
    Lúcia Pessoa

    ResponderExcluir