Outras formas de visualizar o blog:
Veja vídeo
Nossa Senhora apareceu em La Salette.
Ela chorava pela crise da Igreja e do mundo.
Ela falou para nossos dias.
Ela acenou para a iminência do castigo divino.
O que Ela disse? - Clique na foto e veja


See video Excerpts of the Secret - ENGLISH VERSION

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nossa Senhora e os Apóstolos dos Últimos Tempos

Cruzeiro nos Alpes

Após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Nossa Senhora introduziu no segredo um elemento novo.

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos – ou uma ordem religiosa original – que há de ser suscitada pela Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária e sustentar o futuro Reino de Maria.

Assim diz o segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.



“Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.




Quem serão estes Apóstolos dos Últimos Tempos? Mélanie julgou ser sua missão rezar, sofrer e trabalhar para sua vinda. E assim o fez até o fim da vida.

Ela morreu ciente de não os ter conhecido; mas, de outro lado, com a certeza plena de que eles haveriam de aparecer.


5 comentários:

  1. + + +

    Caríssimo Irmão
    Luis Dufaur

    "APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS"...

    Aqui está um tema profundamente oportuno e relevante, que (quanto a mim) não convém subestimar e muito menos ignorar, sobretudo para quem acredita de alma e coração, como eu mesmo, na Aparição mariana de La Salette.

    Nem percebo bem como, já há tantos anos, a Igreja ainda não deu o seu aval pleno a essa tão singular e importante aparição, que (também para mim) tem todas as características de ser cem por cento fidedigna e autêntica, tais como as de Lourdes e de Fátima...

    Enquanto que, por outro lado, muitos padres e bispos (talvez a maioria deles) já estavam a acreditar, por exemplo, nas de Medjugorje, essas sim, há pouco tempo desmascaradas como fraudulentas...

    Quanto à de La Salette, não terá sido reconhecida oficialmente (ainda) só porque muitos maus padres e religiosos foram tão criticados pela própria Virgem Maria? Estranho!...

    Mas isso mesmo - a corrupção geral a nível do clero em particular! - não é exactamente o que se passa, principalmente após o Concílio Vaticano II (e hoje mais do que nunca!), não propriamente pelo Concílio em si mesmo, mas pelo mau uso e pela deturpação que muitos fizeram da sua doutrina e de algumas reformas, aparentemente positivas e bem intencionadas?

    Sendo assim, porquê tantas dúvidas e reticências, tantos complexos e alergias, em reconhecer, de uma vez por todas, a veracidade de tais mensagens marianas, nomeadamente através do Papa e do Colégio Apostólico?

    Concluindo e resumindo:
    Os "Apóstolos dos Último Tempos", em conformidade com o espírito da Aparição de La Salette, fazem, agora mesmo, mais falta do que nunca!
    Pelo que considero esta a melhor altura para, caso eles ainda não existam formalmente, passarem a existir, a constituir-se, por mais entraves que haja...

    Por agora é tudo, bom amigo. Rezo por si e pela sua santa Cruzada.
    Queira aceitar os meus melhores e respeitosos cumprimentos, junto de Nossa Senhora de La Salette.
    José Mariano
    --

    ResponderExcluir
  2. Prezado irmão José Mariano, os apostolos dos ultimos tempos existem sim, e são aqueles de quem fala São Luis Maria Grignion de Montfort no I Capítulo do Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem Maria e que atualmente estão a exemplo do Papa João Paulo II e muitos outros Papas antes dele, estão consagrando-se a Jesus por Maria, segundo os ensinamentos do mesmo Montfort. Leia o Tratado e te tornarás um destes apóstolos.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Irmão em Cristo, Sr. José Mariano,
    Penso como Santo Agostinho que dizia:' MELHOR ERRAR COM A IGREJA QUE ACERTAR FORA DELA'. Isso muda muito a nossa visão de tudo, a igreja dá a última Palavra como sempre o fez com muita prudência, inclusive nas aparições de N. Senhora. O Papa Pio IX se posicionou sim quanto a La Salette e deixou claro que são fidedignas e isso para nós é suficiente. Quanto a Medjugorje não há nada que demonstre ser fraudes, nada mesmo, pelos frutos conhecereis a árvores (disse Jesus), o VATICANO ENVIOU 17 CARDEAIS PARA MEDJUROGJE EM AGOSTO DESSE ANO PARA DAR UMA POSIÇÃO, O PAPA ESPERA UM RELATÓRIO OFICIAL. A Igreja como mãe considera a todos igualmente, assim os mesmos direitos dados para LA SALETTE São dados a MEDJUGORJE COMO FORAM DADOS A FÁTIMA. Em medjugorje não pode ser fraude, o demônio não seria capaz de converter tanta gente, curar tanta gente por milagres iguais aos de Lourdes ou mesmo pedir jejum e muitos rosários como ELA pede. O CLIMA DE MEDJUGORJE É DE PAZ E LÁ SE SENTE A PRESENÇA DE DEUS. MEDJUGORJE JÁ É UM MILAGRE! TUDO LÁ RESPIRA ORAÇÃO E A PRESENÇA FORTE DE DEUS e pior ainda pensar que os videntes são falsários, os pobres coitados não têm o menor poder para atrair 2 milhões de peregrinos que comungaram e confessaram lá em 2011.NÃO É HUMANO O QUE ACONTECE LÁ, NENHUM PODER HUMANO PODERIA FAZER ACONTECER O QUE OCORRE EM MEDJUGORJE.
    Se olharmos no mapa da EUROPA veremos que N.Senhora traça um 'M' em suas aparições desde La Salette até medjugorje: TEM A TUDO A VER, SE OLHARMOS COM ATENÇÃO E FÉ, VEREMOS QUE AS APARIÇÕES DE MARIA TÊM UMA LÓGICA SEQUENCIAL, UMA PEDAGOGIA DIVINA. Em todo caso, esperemos, humildemente, a posição do VATICANO sobre medjugorje, enquanto isso, respeitemos A RAINHA DA PAZ com nosso silêncio E ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. voces rezem muito por eles apostolos dos ultimos tempos por que eles existem .

    ResponderExcluir
  5. bom dia a paz de jesus e a amor de maria, vamos todos os fiéis juntos rezar pare que Deus ilumine os apóstolos dos ultimos tempos.

    ResponderExcluir